AO VIVO | Quase R$ 200 milhões em patrocínios e novo titular na lateral; veja últimas notícias do Fla

Compartilhe com os amigos

Programa do Coluna do Fla começa às 10h (horário de Brasília) desta quarta-feira (11)


Enquanto o Rubro-Negro segue em pré-temporada, os torcedores querem ficar por dentro das atualizações sobre o Mais Querido. Por isso, a Nação precisa ficar ligado no programa “Notícias do Flamengo“, do Coluna do Fla, que vai ao ar às 10h (horário de Brasília) desta quarta-feira (11).

AO VIVO:

A transmissão, que terá a apresentação de Bruno Villafranca, tratará sobre diversos assuntos do clube carioca. Dentre os temas, estarão: Jogador da base do Flamengo chamou atenção de famoso jornal espanhol e os patrocínios na camisa do Fla para 2023 renderão uma quantia de 180 milhões de reais aos cofres rubro-negros.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O programa também discutirá sobre a grande quantidade de ingressos que já foram vendidos para a estreia do Flamengo na temporada, contra o Audax Rio, pelo Cariocão. E ainda, sobre o Mais Querido ter sido o único time fora da Europa a figurar em lista de clubes que mais geraram receita na última temporada.

Sobre a fase de pré-temporada, o programa falará sobre os ‘experimentos’ que Vítor Pereira tem feito no time. Com isso, o lateral direito Valera saiu na frente de Matheuzinho. Ou seja, o uruguaio passou a ser favorito a ocupar a titularidade na posição em 2023.

Como mencionado anteriormente, a transmissão começa a partir das 10h (horário de Brasília), no canal Coluna do Fla, no YouTube. Como de costume, o torcedor rubro-negro tem convite especial para participar de mais um “Notícias do Flamengo“, com objetivo de deixar a Nação bem informada sobre as ‘quentinhas’ do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também