Hugo Souza repensa ida para o Japão e deve permanecer no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Hugo Souza estava próximo de defender o Vissel Kobe (JAP)


Após assinar pré-contrato com Agustín Rossi, o Flamengo negocia a saída de Hugo Souza. Um clube que mostrou bastante interessante em contar com a chegada do goleiro nesta temporada, foi o Vissel Kobe, do Japão. De primeiro momento, o arqueiro aceitou a nova proposta salarial do time japonês e, com isso, o Mengo encaminhou a venda do atleta. No entanto, o atleta não deverá mais se transferir para o futebol da Ásia.

Após o Flamengo aceitar vender Hugo Souza para o Vissel Kobe (JAP), pela proposta de 1,3 milhões de dólares (cerca de R$ 6,7 milhões na cotação atual), o goleiro recuou e, agora, o futuro está indefinido. Por conta de assuntos familiares, o arqueiro repensou a ida para o Japão e, diante disso, segue no plantel do Mais Querido. As informações foram divulgadas incialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

Vale destacar que após a temporada irregular no ano passado, o Flamengo tinha o interesse em negociar Hugo Souza. O goleiro também é a favor da ideia e, inclusive, não descartou essa possibilidade em busca de respirar ‘novos ares’. No entanto, recusando a ida para o Japão, o arqueiro continua fazendo parte do plantel rubro-negro, comandado por Vítor Pereira. O atleta deve ter presença na lista dos relacionados da próxima partida do Mengo, diante da Portuguesa.

Com Hugo Souza à disposição, o elenco principal do Flamengo se prepara para a estreia na temporada 2023. Neste domingo (15), o Mais Querido encara a Portuguesa, às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca. A partida terá exibição da Band, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que notícia ruim quando pensei que não veria essa bosta mais com o manto vejo essa notícia coisa horrível esse frangueiro.

  • É um fode não fode desse maluco. Cadê os empresários? O cara tá só se queimando e achando que é o Dida. Isso tá parecendo casos de familia. A mulher já deve tá embarreirando o cara de viajar pra não ser afastar da família.

  • Tá perdendo a oportunidade da vida! Se não for pro Japão vai acabar num time o qualquer da 3° divisão. Goleiro fraquíssimo, não tem nível pra jogar na elite e msm sendo jovem acho difícil recuperar

  • Vende essa merda por 2 balas juquinha.

  • Queria entender o que o Paulo Sousa viu no Hugo. Eu não gosto de diminuir ninguém, mas é f0d@! No ano anterior, o Hugo já tinha mostrado que era um goleiro instável, que comeria falhas e mesmo assim o cara bancou o Hugo. Se um goleiro não passa segurança, ele compromete a defesa inteira. O Hugo pode até vir a queimar a minha língua, mas, pra mim, ele está no mesmo nível do Muralha: um goleiro estabanado , inconstante e sem força mental.

  • Ficar por ficar, um cara sem qualidade técnica. Tem que emprestar

  • É tão ruim que ninguém quer kkkk, me desculpa, mas esse goleiro é muito ruim

  • Eu nao sei o que Hugo quer. O que adianta ele ganhar tudo com o Flamengo se ele mesmo nao se ajuda. Se dedicando nos pontos FRACOS, e DIFICULDADES que Ele tem? Se nao se AJUDAR fica difícil. CRF está fazendo tudo por ele, lhe dando excelente estrutura, um ambiente de trabalho de nível Europeu, bons atletas e experientes para ele conversar e tirar dúvidas sobre sua carreira. Falando honestamente ele deveria ir para o Japao e dá o melhor, pois nao vai ter espaço mais no Flamengo.

  • Manda para o Olaria…

Comentários não são permitidos.