Benfica encaminha contratação de Hugo Souza, do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Benfica abriu conversas com o Flamengo para contratar Hugo Souza


O Flamengo está em busca de negociar Hugo Souza. Após o goleiro repensar a ida para o Japão e as conversas esfriarem com o Vissel Kobe (JAP), o atleta, agora, entrou na mira de outro clube: o Benfica, de Portugal. Diante disso, o entendimento do time português com o Mais Querido estão bem avançadas e o arqueiro está muito próximo de defender os “Encarnados” em 2023.

Segundo informações do jornal português “Record Portugal”, o Benfica está muito confiante em contar com Hugo Souza. Diante disso, o time português estaria disposto a pagar cerca de 1,3 milhão de euros (cerca de R$ 7,2 milhões de euros na cotação atual). Essa informação dos valores, inclusive, está estampada em manchete principal da edição desta terça-feira (17).

Vale destacar que, antes de entrar mira do Benfica, Hugo Souza esteve bem próximo de se transferir para o Vissel Kobe. Após acertar bases salariais, o goleiro repensou a ida para o Japão e, diante disso, não irá mais para o futebol japonês. Com o futuro indefinido, o Flamengo entende que a saída seria benéfica para o arqueiro, em busca de respirar “novos ares”.

Enquanto o Flamengo e o Benfica negociam por Hugo, o goleiro segue à disposição de Vítor Pereira. O próximo desafio do Mengo na temporada será nesta quarta-feira (18), contra o Madureira. A partida acontece às 19h (horário de Brasília), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. O duelo, válido pela segunda rodada do Carioca, terá exibição da BandSports, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que o Fla nao deveria vender uma fatia tao alta assim dele. Manter um bom percentual para ele valorizar

  • Eu acredito neste cara, ainda vai ser um bom goleiro, também acho que deve mesmo ir p Europa, pegar experiência e sair da pressão que sofre no flamengo.

Comentários não são permitidos.