Hugo Souza é dúvida para jogo do Flamengo neste domingo

Compartilhe com os amigos

Goleiro estava próximo de deixar o Flamengo rumo ao Vissek Kobe (JAP), mas acabou repensando a decisão


Após os garotos do Ninho vencerem o Audax na estreia do Campeonato Carioca, o Flamengo atuará pela primeira vez em 2023 com o elenco principal neste domingo (15), contra a Portuguesa. Uma das dúvidas para o duelo é Hugo Souza. O goleiro, que havia aceitado proposta salarial do Vissek Kobe (JAP) e estava com venda praticamente encaminhada pelo clube carioca, repensou a decisão. Diante disso, a definição se o guarda redes será relacionado para o duelo deste final de semana, ficará nas mãos de Vítor Pereira.

Após o Flamengo aceitar vender Hugo Souza para o clube japonês, pela proposta de 1,3 milhões de dólares (cerca de R$ 6,7 milhões na cotação atual), o goleiro recuou e, agora, o futuro está indefinido. Por conta de assuntos familiares, o jogador repensou a ida para o Vissel Kobe (JAP), e seguirá no plantel rubro-negro. As informações são do jornalista Venê Casagrande.

Vale destacar que, mesmo quando já tinha aceitado a oferta do clube japonês, Hugo Souza seguiu treinando normalmente no CT Ninho do Urubu. Contudo, a decisão de relacionar o goleiro para o compromisso deste domingo (15), será de Vítor Pereira, novo técnico do Flamengo. O treinador, inclusive, fará a estreia pelo Fla à beira do gramado na partida em questão.

Atualmente, além de Hugo Souza, o Flamengo possui disponíveis na meta rubro negra, Santos e Matheus Cunha. Para Mais, o Fla tem pré-acordo assinado com o goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG). O arqueiro tem contrato com o clube argentino até junho de 2023. Contudo, a diretoria do Mais querido tenta uma liberação antecipada do jogador.

Sendo assim, com Hugo Souza sendo dúvida, o Flamengo vai a campo neste domingo (15). A partida contra a Portuguesa será realizada a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo, válido pelo Campeonato Carioca terá exibição da Band, na TV aberta. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O grande problema é o risco que sempre corremos de tê-lo no gol do Mengão, em caso de contusão do Santos. Ele (Hugo) é fraquíssimo como goleiro, e basta lembrar das lambanças no passado recente, além de não saber sair com os pés. .SRN!

  • Teclado caiu no momento da postagem, rsrsr…

  • Era muito óbvio que após saber que o Rossi só virá em julho o Hugo ia querer ficar pra gravar o nome dele em um possível Mundial do Flamengo. E eu nem duvido que a ideia pra essa decisão tenha partido dos próprios dirigentes, promovendo algum tipo de influência, sem permitir que fosse divulgado para não queimar o Fla com os clubes interessados nele.

Comentários não são permitidos.