Um dos principais jogadores no ‘ano mágico’ do Flamengo em 2019, Bruno Henrique segue de fora do plantel rubro-negro. Com sete meses afastado dos gramados por conta de grave lesão no joelho direito, o atacante rubro-negro segue entregue ao Departamento Médico do clube. Mostrando evolução no quadro, o atleta já realiza alguns trabalhos com bola, porém, ainda não tem data de retorno definida.
Desde o início do tratamento da lesão, Bruno Henrique vem sendo observado de perto pelo Departamento Médico do Flamengo. Mesmo mostrando avanço na recuperação, o ‘DM’ rubro-negro adota muita cautela e paciência com o atleta. O intuito principal é não pular etapas e, com isso, acabar prejudicando o atacante fisicamente. As informações foram divulgadas incialmente pelo jornalista Venê Casagrande e confirmadas pela reportagem do Coluna do Fla.
Bruno Henrique se lesionou no jogo contra o Cuiabá, no dia 15 de junho de 2022, pela 12ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, o atacante iria disputar a bola com o zagueiro adversário, no entanto, pisou forte no gramado e acabou sobrecarregando a perna de apoio. Diante disso, o camisa 27 rompeu todos os ligamentos do joelho direito.
Após cirurgia e precisar passar por correção no joelho, Bruno Henrique, agora, está entregue à fisioterapia do clube. Mostrando evolução, o atacante já realiza trabalhos leves com a bola, porém, não se tem uma data concreta para o retorno do camisa 27 rubro-negro para os gramados. Ainda sem poder atuar, o jogador vive a expectativa de voltar a fazer parte do elenco do Mais Querido na temporada 2023.
Gabigol marcou dois gols na final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG Gabigol foi…
Até o momento, o Flamengo sofreu dois gols na Copa do Brasil Em busca do…
Flamengo encara o Atlético-MG neste domingo (10), pela volta da final da Copa do Brasil…
Natan marcou o primeiro gol do Bétis (ESP) contra o Celje (ESL) pela Conference League…
Camisa em homenagem ao 'Novembro Negro' é vendida por menos de R$ 250 O Flamengo…
Rivelino foi campeão da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira em 1970 Filipe Luís segue…