Bruno Henrique dá mais um passo em recuperação de lesão e se aproxima de retorno ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Bruno Henrique está afastado dos gramados desde junho de 2022


Enquanto o elenco do Flamengo segue se preparando para as competições que terá em 2023, Bruno Henrique não espera a hora de poder voltar a ajudar o Mengo dentro de campo. Afastado dos gramados desde junho de 2022, o atacante rubro-negro deu mais um passo na recuperação de lesão grave no joelho e, diante disso, se aproxima do retorno ao Mais Querido.

Nesta segunda-feira (30), por meio das redes sociais, o Flamengo divulgou imagens de Bruno Henrique fazendo trabalhos específicos. Acompanhado por um profissional do clube, o atacante realizou atividades com bola no gramado do CT Ninho do Urubu. Além das fotos, o Mais Querido destacou a evolução do atleta.

Como mencionado, Bruno Henrique está sete meses afastado dos gramados por conta de uma grave lesão. No jogo diante o Cuiabá, válido pela 12ª rodada do Brasileirão 2022, o atacante iria disputar a bola com o zagueiro adversário, no entanto, pisou forte no gramado e acabou sobrecarregando a perna de apoio. Diante disso, o camisa 27 rompeu todos os ligamentos do joelho direito.

Após comprovada a lesão, Bruno Henrique vem sendo observado de perto pelo Departamento Médico do Flamengo. Mesmo mostrando avanço na recuperação, o ‘DM’ rubro-negro adota muita cautela e paciência com o atleta. O intuito principal é não pular etapas e, com isso, acabar prejudicando o atacante fisicamente. Mesmo diante de toda essa prudência, a expectativa é de que o jogador retorne aos gramados no final deste primeiro semestre.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que dê a volta por cima. No momento o Flamengo não tem profundidade pelo lado esquerdo. Apesar de ter o A. Lucas. Mas não é a mesma coisa.

  • Ta com a cara inchada em BH.
    Logo logo ta voando. Esse cara em campo o Flamengo fica em OTO patamar.

  • Éramos felizes com Rodrigo Caetano e não sabíamos!!!

  • Ao menos uma boa notícia, depois do vendaval. Não deixem o BRAZ escolher os reforços, o cara só que saber de politica, não entende nada de futebol.

  • Turbo Henrique

Comentários não são permitidos.