Destaque

‘Campeão do ano’: Flamengo fecha 2022 no topo de times com mais engajamentos em rede social

Compartilhe

Flamengo teve mais que o dobro de interações nas Américas em relação ao Corinthians, segundo colocado


A Nação do Flamengo fez valer a frase “a maior torcida do mundo faz a diferença”. Quando o assunto é apoio, os rubro-negros dão aula. Não à toa, o Mais Querido foi, em 2022, o clube das Américas com mais interações na rede social Twitter.

Na última segunda-feira (02), o perfil, especializado em marketing digital, ‘Deportes&Finanzas’ divulgou ranking dos clubes com mais engajamento no Twitter em 2022. Como já é costume, o Flamengo liderou mais uma vez. O que chama atenção é que, dessa vez, o Rubro-Negro não só foi primeiro colocado na lista, como também teve mais que o dobro de interações em relação ao segundo lugar: o Corinthians.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA:

Os dados são exclusivamente do portal que apurou e registrou os dados. Ao todo, o Brasil tem oito representantes no top 10, sendo o Flamengo o único time carioca entre os cinco primeiros. Um dos motivos que fazem o Rubro-Negro se distanciar no ranking pode ser explicado, também, pelo fato do Mais Querido ter conquistado, no ano que passou, os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores da América.

Enquanto a torcida dá show de apoio, o Flamengo foca na nova temporada que começou. Agora, sob novo comando, o Mais Querido visa a conquista de títulos em 2023. O técnico Vítor Pereira será responsável por trilhar a equipe a sete disputas no ano, que são elas: Campeonato Carioca, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão.

Notícias recentes

  • Manchetes

Samuel Lino, o melhor do Brasileirão? as estatísticas pós goleada do Flamengo no Botafogo

Camisa 16 chega à terceira melhor participação em gols da rodada e desponta como candidato…

31/08/2026
  • Notícias

Contratações do Flamengo: Leonardo Jardim revela o que indicou a José Boto

Leonardo Jardim admitiu que indica o perfil de jogadores a serem contratados pelo Flamengo O…

31/08/2026
  • Destaque

Léo Ortiz expõe autocrítica do Flamengo após oscilação em vitória contra o Botafogo, pelo Brasileirão

Zagueiro do Flamengo admite que queda de rendimento no segundo tempo é cobrança interna do…

31/08/2026
  • Notícias

O prazo do Flamengo para inscrever Anthony Valencia e Joaquin Freitas na Libertadores

Flamengo tem apenas até a próxima sexta-feira (04) para inscrever reforços na Libertadores A janela…

31/08/2026
  • Destaque

Abel Ferreira será denunciado pelo STJD após chutar microfone em jogo do Palmeiras x Mirassol

Técnico do Palmeiras perdeu a cabeça no fim do empate com o Mirassol e ainda…

31/08/2026
  • Destaque

Gols, características e mais: conheça Joaquin Freitas, novo reforço do Flamengo

Quem é Joaquin Freitas, segundo reforço do Flamengo nesta janela? Joaquin Freitas está perto de…

31/08/2026