Cazé TV anuncia transmissão do Mundial de Clubes com participação do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Transmissão será ao vivo, com imagens e gratuitamente na CazéTV


Várias televisões, abertas e fechadas, ainda negociam com a FIFA os direitos de transmissão do Mundial de Clubes. No entanto, no Youtube o torcedor do Flamengo já tem uma opção confirmada para acompanhar as partidas da competição. A CazéTV, do streamer Casimiro Miguel, vai mostrar todas as partidas do intercontinental, ao vivo, com imagens e de graça. O influencer anunciou a novidade na noite desta sexta-feira (13).

Além de confirmar a transmissão, Casemiro anunciou quem será o narrador das partidas. A voz principal dos jogos ficará sob o comando de Luis Felipe Freitas, com passagens pelo Esporte Interativo e TNT Sports. O canal tem experiência em transmissões de futebol, já que mostrou a Copa do Mundo de seleções, no Catar, e atualmente fechou com Vasco e Botafogo para as partidas do Campeonato Carioca.

Sim, a gente vai transmitir o Mundial de Clubes FIFA. A CazéTV não para! A gente avisou que teria mais novidades. E agora temos o orgulho de contar que vamos transmitir o Mundial de Clubes FIFA ao vivo, com imagens e de graça! E o melhor: vai ter cobertura direto do Marrocos, hein? Daquele nosso jeito que vocês já conhecem! Depois da emoção da Copa do Mundo, vai ser incrível levar o Mundial de Clubes FIFA para todo o Brasil na CazéTV! Será que vem aí Real Madrid x Flamengo?”, escreveu Casemiro.

No anúncio publicado no Instagram, Casimiro recebeu um comentário de Vinicius Júnior, cria do Flamengo e possível adversário na final do Mundial. O Garoto do Ninho escreveu: “você é o melhor”, com vários emojis de coração. O Fla espera enfrentar o Real Madrid (ESP) na final do Mundial, marcada para o dia 11 de fevereiro.

O Mundial de Clubes tem início do dia 1o do próximo mês. O Flamengo estreia na semifinal, contra o vencedor do confronto entre Al Hilal (ARS) e Wydad Casablanca (MAR). O primeiro jogo do Mengão está marcado para o dia 7, uma terça-feira, às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • VOU DAR DESLIKE, E SAI. VOU DAR AUDIÊNCIA(DINHEIRO) PRA BASCAIDO, NUNCA.

  • Boa tarde,a cazé tv teria interesse em transmitir o campeonato português de 2023

  • Sei que a garotada gosta dele, mas eu não. Tenho que confessar que tenho um ranço por esse vascaíno bobo, de piadinhas bobas. Respeito os que pensam o contrário. SRN

Comentários não são permitidos.