Rossi é barrado pelo Boca Juniors para jogo da Supercopa da Argentina

Compartilhe com os amigos

Agustín Rossi tem pré-contrato assinado com o Flamengo


Agustín Rossi assinou contrato com o Flamengo por quatro anos e meio, válido a partir de 1º de julho de 2023. Diante disso, até esse período, o goleiro pertence ao Boca Juniors (ARG). Fazendo parte do plantel do time argentino, o arqueiro seguiu viagem com a delegação para a final da Supercopa da Argentina, que acontece nesta sexta-feira (20), às 12h30 (horário de Brasília), contra o Racing (ARG), em Abu Dhabi. No entanto, por opção do técnico, o atleta sequer ficará no banco de reservas.

Rossi vinha sendo cotado para ser titular no gol da equipe do Boca Juniors. No entanto, por escolha de Hugo Ibarra, treinador do time, o atleta sequer foi relacionado para a decisão contra o Racing. Vale destacar que no “Amistoso de Verão”, que ocorreu no último dia 07 de janeiro, onde os ‘Xeneize’ enfrentaram o Independiente (ARG), Agustín atuou por 45 minutos no confronto.

Seguindo viagem com o time do Boca Juniors, porém, sequer relacionado para partida, Rossi acompanhará a decisão das arquibancadas do estádio. Como mencionado, o arqueiro assinou pré-contrato com o Flamengo por quatro anos e meio, válido a partir de 1º de julho de 2023. Com essa situação, inclusive, a expectativa é de que o atleta tente antecipar a chegada ao Mais Querido.

Enquanto segue o imbróglio relacionado a Rossi, o elenco do Flamengo  visa à preparação para o próximo desafio na temporada. Neste sábado (21), o Mais Querido encara o Nova Iguaçu, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela terceira rodada do Carioca. O duelo terá exibição da Band, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Barraram o Rossi e ainda vão perder o confronto😌

  • O nome disso é birra

Comentários não são permitidos.