Duas emissoras fecham acordo para transmissão de Palmeiras x Flamengo, pela Supercopa

Compartilhe com os amigos

TV Globo e SporTV vão exibir a partida do dia 28 de janeiro


Depois das confirmações de local, data e horário, a Supercopa do Brasil tem definida as emissoras que irão transmitir o duelo entre Flamengo e Palmeiras. A TV Globo, na televisão aberta, e o SporTV, canal por assinatura, vão exibir o duelo. A bola rola às 16h30 (horário de Brasília), no dia 28 de janeiro, no Estádio Mané Garrincha, na capital federal.

O Grupo Globo divulgou, nesta quinta-feira (12), o acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para exibir o confronto. A transmissão da Globo será exclusiva na TV aberta, e a do SporTV será única na televisão fechada. As emissoras exibiram as últimas três edições do torneio.

Em 2020, o Flamengo foi campeão contra o Athletico-PR, em Brasília. No ano seguinte, novamente o Mais Querido levantou a taça, sobre o Palmeiras, também no Estádio Mané Garrincha. Em 2022, o Atlético-MG levou a melhor sobre o Mengão, nos pênaltis, na Arena Pantanal, em Cuiabá, Mato Grosso.

A Supercopa do Brasil foi realizada duas vezes há mais de 30 anos, em 1990 e 1991. A competição foi retomada em 2020. A ideia é que a disputa entre o campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro do ano anterior façam a abertura da temporada oficial no país. O embate é muito comum na Europa e está caindo no gosto dos brasileiros nos últimos anos. A expectativa é de Mané Garrincha lotado para o encontro entre Flamengo e Palmeiras.

O ano do Flamengo está repleto de competições. A Supercopa do Brasil é a primeira chance de título, no dia 28 de janeiro. Logo depois, de 1o a 11 de fevereiro, o Mengão tentará o bicampeonato mundial, no Marrocos. Ainda no segundo mês do ano, o Fla pega o Independiente Del Valle (EQU), pela Recopa Sul-Americana. O Rubro-Negro tem ainda no calendário o Campeonato Carioca, Brasileirão, Libertadores da América e Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Duas emissoras?
    Qualquer um sabe que sport tv = globo
    O colunadofla não precisa de títulos enganosos para caçar cliques.
    Se continuar assim é fato que perderá muitos seguidores.

Comentários não são permitidos.