Vítor Pereira revela medo de perder Pedro

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira optou por poupar Pedro no segundo tempo da partida


Nesta quarta-feira (18), o Flamengo até que tentou, porém, não conseguiu sair do 0 a 0 contra o Madureira. O duelo foi válido pela segunda rodada do Carioca. Com atuações de jogadores do time principal abaixo do esperado, o técnico Vítor Pereira realizou as cinco substituições na partida. Questionado sobre as mudanças na equipe, o português se mostrou preocupado com um atleta em específico: o atacante Pedro.

— Fundamentalmente estou preocupado com que o Pedro não se lesione. Pedro veio mais tarde, tem menos tempo de treino, e estou preocupado com que não se lesione por termos finais por jogar. E ele naturalmente não está no nível físico para jogar de três em três dias. Essa foi fundamental a minha preocupação — declarou Vítor Pereira, em entrevista coletiva.

Vale destacar que, enquanto o elenco do Flamengo deu início à pré-temporada no dia 26 de dezembro do ano passado, Pedro recebeu mais alguns dias de férias. Essa ausência do atacante se deu por conta do atleta ficar a serviço da Seleção Brasileira, na Copa do Mundo do Catar. Diante disso, o novo camisa 9 do Mais Querido iniciou as atividades no Mengo uma semana depois, no dia 04 de janeiro de 2022.

Diante do Madureira, Pedro realizou apenas a segunda partida na temporada. A estreia do atacante em 2023 aconteceu diante da Portuguesa, no último domingo (15). Na ocasião, na goleada rubro-negra, o novo camisa 9 do Flamengo foi autor de um gol e de duas assistências. Mesmo com toda preocupação com o desgaste físico da equipe, Vítor Pereira confirmou time titular no próximo sábado (21), pelo Carioca.

Flamengo e Nova Iguaçu se enfrentam às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca. A partida terá exibição da Band, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Coloca o sub 20 contra o Nova Iguaçu, o jogo que vale este mês antes do mundial é contra o palmeiras, esta equipe joga junto a mais de um ano , e ja fizeram 2 jogos treino, vão classificar entre os 4 do carioca com os pés nas costas então não sei porque tanta polemica.

  • *PS (paulo Sousa). Aliás técnico de slto nivel q tem personalidade carater e que não deixa o MB e cia. interferirem é que nunca serão os preferidos deles. E o piir é que justamente edtes, JJ e DJ que ganharam tudo p eles…. E ainda querem por vaidade ou será p malandragem fazer c que pensem que todo o brio foi deles… Na vde muito p contrário, JJ e DJ q merecem junto c os jogadores todos os aplausos. Falar nisso dorival não foi mais longe justamente pq percebeu q estavam todos eles tendo q lhe engolir. Pq dorival nunca faria o q eles querem e fazem c os outros. Podem escrever, esse novo PS do Braz q enganou a torcida toda do corinthians vai acabar c nossas crias da base em pouquissimo tempo. Muitos farão a festa vendendo joias preciosas a balde e como xepas.

  • E os Amiguinho$$$$$ da DIRETORIA ja estão novamente de volta “trabalhando p Flamengo ” de R Landin e sua gang de interesseiro$$$$.

  • Eu entro neste site, mais para vê os comentários.

    Vejo um monte de analistas técnicos de futebol, analistas financeiros, gestores de marketing, etc..

    Não sou nenhum fisiologista, mas é nítido que jogadores em início de temporada, podem ter alguma lesão. Mas os mesmos que criticam por poupar, são os mesmos que criticam quando tem uma lesão.

    Acredito que o VP tenha observado algumas deficiência do elenco. As mexidas dele no segundo tempo, mostrou que falta algumas peças no elenco. Não acredito que o Varela e Matheusinho possam suprir nossas necessidades. Com a lesão de Bruno Henrique, só temos um bom ponta. Além de não termos um meia para a reserva do Arrascaeta e Everton Ribeiro.

    Ter usado Marinho na lateral esquerda, foi apenas pela falta do Felipe Luiz. Não vi como uma invenção, tipo fez Paulo Souza. Uma mudança que fez lembrar o JJ, no início no flamengo. Mas o mesmo reconheceu o erro, e o resultado final todos sabem.

  • Como escrevem asneiras… Vcs deveriam passar num banheiro químico e depositar tudo que tem na cabeça antes de escreverem… DQD!

  • Se continuar tirando o Pedro do jogo pra colocar Matheuzão, vai acabar perdendo. PQP!
    Cadê os reforços que a Diretoria prometeu? O lateral direito? O centroavante? O meia armador? Com a agilidade dessa Diretoria nossas chances contra o Real Madrid ficam bastante reduzidas.

  • Hahahaha Que loucura! Os lunáticos aparentemente chegaram aqui na página. Vão tentar dar um golpe hahahah

  • Fumou bosta de mula foi? Kkkkkk tá parecendo os bairristas kkk…

Comentários não são permitidos.