Estreia do Flamengo pelo Campeonato Carioca terá transmissão da Band

Compartilhe com os amigos

Flamengo estreia contra Audax Rio, no Maracanã


Está chegando a hora de matar a saudade de assistir ao Flamengo em campo. Nesta quinta-feira (12), o Mais Querido encara o Audax Rio, em partida válida pelo Campeonato Carioca. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Para os torcedores rubro-negros que não conseguirem ir ao estádio, o embate será exibido pela Band.

Após grande concorrência com outras emissoras, como SBT e ESPN, a Band venceu a disputa e é a detentora dos direitos de transmissão do Estadual 2023. Além desta partida do Flamengo, o canal exibirá cerca de 28 jogos da competição, com datas às quartas, às quintas, aos sábados e aos domingos.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Na estreia pelo Campeonato Carioca, o Flamengo manda a campo uma equipe formada por atletas do sub-20. Isso porque, visando as sete competições em que o Mais Querido terá pela frente, Vítor Pereira preferiu dar um tempo maior na preparação do time principal. Diante disso, os atletas serão poupados, e os Crias do Ninho, comandado por Mario Jorge, representam o Mengo nos primeiros jogos do Estadual.

Como mencionado, Flamengo e Audax Rio se enfrentam nesta quinta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será válido pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Vale destacar que a partida foi antecipada por conta da participação rubro-negra no Mundial de Clubes, em fevereiro. O jogo terá exibição da Band, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também