Ex-Flamengo, Diego enfrentará Falcão em disputa ‘Rei dos Dribles’

Compartilhe com os amigos

Diego jogará contra Falcão, conhecido um dos maiores da história do futsal


Nos sete anos de Flamengo, Diego Ribas se notabilizou por passes, finalizações e a proteção de bola no meio campo. Atualmente aposentado, o ex-camisa 10 da Gávea vai se aventurar em outras habilidades do futebol. No domingo (08), o agora comentarista e palestrante disputará a competição ‘Reis e Rainhas do Drible’. O time do ex-atleta enfrentará uma equipe liderada por Falcão, craque histórico do futsal.

O duelo acontecerá no Ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo, interior de São Paulo, a partir das 10h (horário de Brasília). Ao lado do ex-Flamengo estarão o francês Sean Garnier, o jogador de futebol freestyle Lucaneta, o goleiro Lucas Oliveiras e Thaisinha, da Seleção Brasileira Feminina. Na equipe adversária, além do Falcão, jogarão Debinha, também do Brasil, o arqueiro Careca, além dos atletas de freestyle Adonias e Diego.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Na competição, as jogadas de efeito valem mais do que gol. Um drible dá três pontos, e o tento, um. Serão dois tempos de dez minutos, com dois de acréscimos, parando o cronômetro. O ‘Reis e Rainhas do Drible’ terá transmissão da TV Globo. Na disputa, Diego terá a chance de dar canetas, chapéus e drible da vaca nos adversários.

APOSENTADORIA

Diego Ribas deixou os gramados no dia 12 de novembro do ano passado, quando o Flamengo foi derrotado por 2 a 1 contra o Avaí, no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. De lá para cá, o ex-camisa 10 tem se aventurado em vários caminhos, com palestras em todo Brasil. Além disso, atuou como comentarista na última Copa do Mundo.

Anunciado no Flamengo em 2016, Diego conquistou 12 títulos com o Manto Sagrado, ficando atrás apenas de Zico e Júnior, com 13, no ranking de maiores campeões com o Mais Querido. O ex-capitão levantou duas Libertadores, dois Brasileirões, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e quatro Cariocas.

Compartilhe com os amigos

Veja também