Ex-jogador da Argentina indica o Flamengo a Di María: “Tem que jogar lá”

Compartilhe com os amigos

Di María ficou ciente que pode viver momentos inesquecíveis vestindo a camisa do Flamengo


Prometendo grandes contratações para a temporada 2023, a diretoria do Flamengo segue atenta as possibilidades de mercado. Após repatriar Gerson e assinar pré-contrato com Agustín Rossi, o Fla quer reforçar ainda mais o elenco, visando as sete competições que tem pela frente no ano. De saída da Juventus (ITA), Di María chegou a ser cogitado no Mais Querido. Ex-jogador do Fla e da seleção argentina, Mancuso defendeu a possibilidade do craque usar as cores rubro-negras.

“Já pensou Di María, Gabigol e Pedro no ataque do Flamengo? Ele tem a cara do Flamengo. Falei para ele que, antes de voltar à Argentina, ele tem que jogar pelo Flamengo,” disse Mancuso, ex-jogador rubro-negro e amigo de Di María.

Vale destacar que Ángel Di María teve grande importância para seleção argentina nos títulos da Copa América e da Copa do Mundo. Como o atual contrato do atacante se encerra no meio deste ano com a Juventus, existe a possibilidade do craque deixar o clube de Turim e analisar um retorno ao futebol sul-americano.

“Se você me pergunta pelo Di María, ele tem condição de jogar no Flamengo. Ele é craque. Trabalhei com o Di María na Copa do Mundo de 2010, ele era um garoto, mas é um cara diferenciado. Coloca a camisa e joga. Ele é outro patamar, está acima da média. Quando se precisa dele, ele aparece. Em uma, duas ou três jogadas, ele faz (o gol)”, concluiu Alejandro Mancuso, em entrevista à Tropa Rubro-Negra.

Desde o inicio de 2023, há especulações de que o atacante pode retornar à terras sul-americanas. Muitos torcedores de clubes brasileiros sonham com a ideia do craque ser contratado. Quando especulado no Flamengo, a Nação rubro-negra se empolgou com a ideia. Sendo atual campeão da América e contando com um elenco recheado de craques, muitos jogadores ficam atraídos pela ideia de vestir o Manto Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Shaka é SHAKIRA……

  • Shaka, vá ler as notícias do seu time. Seu arrombado!

  • Que bolo? Por hora só jogaram os produtos vencidos.

  • Só eu vendo mesmo

  • A cereja do bolo.

Comentários não são permitidos.