Para Gerson, jogar no Flamengo é “estar sempre ganhando e evoluindo”
O Flamengo finalizou a temporada 2022 com as conquistas da Libertadores da América e Copa do Brasil. Esta é a terceira vez que o Mais Querido levanta o troféu intercontinental. De 2019, quando foi bicampeão, até 2023, o clube manteve sete atletas do elenco base, entre eles Gerson. O volante não esconde a emoção e satisfação com o retorno ao Fla. Para o jogador, esta é chance de fazer ainda melhor que o ‘ano mágico’ e “ganhar títulos”
— Eu venci na minha primeira passagem. Agora, eu quero ser um vencedor. Quando você vem para o Flamengo, não tem como você pensar em outra coisa a não ser ganhar títulos e brigar por todas as competições. […] Então, voltei mais uma vez para, se Deus quiser, fazer melhor do que 2019 que é o sonho de todos. Estamos sempre focados, determinados e sempre na mesma direção -, disse Gerson, em coletiva à imprensa.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Para Gerson, a volta ao Flamengo se deve pela vontade de vencer. O atleta afirma que quando este na Gávea pela primeira vez, foi vencedor e, agora, pretende ampliar ainda mais o número de conquista. O volante entende que o elenco está qualificado e apto para ‘brigar’ por tudo. O jogador confirma que em um clube com a grandeza do Mais Querio, é preciso sempre avançar e querer mais.
— Se você for campeão hoje, passa três dias e tem jogo, você tem que ganhar. O que já passou, passou. No Flamengo você tem que estar sempre ganhando, sempre evoluindo, concentrado no que você quer. Porque no Flamengo, não pode ter dúvidas, incertezas, insegurança. O elenco tá mais qualificado. Grandes jogadores de nível mundial -, continuou Gerson.
Gerson e companhia tem agora a chance de fazer, mais uma vez, história com a blusa do Flamengo. Com sete competições pela frente, o Mais Querido pode ultrapassar 80 partidas no ano. O elenco segue em atividades de pré-temporada visando as disputas de: Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, Libertadores da América, Copa do Brasil, Brasileirão, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca.