Filipe Luís é desfalque no Flamengo para jogo contra Portuguesa

Compartilhe com os amigos

Filipe Luís ainda se recupera de lesão sofrida na final da Libertadores


Após estrear no Campeonato Carioca com uma equipe formada por jogadores sub-20, o Flamengo já definiu a data para o time principal entrar em campo: no próximo domingo (15), às 18h (horário de Brasília), contra a Portuguesa, no Maracanã. Para este confronto, o técnico Vítor Pereira terá o desfalque do lateral esquerdo Filipe Luís, que se recupera de lesão.

Na manhã deste sábado (14), o Flamengo soltou um boletim médico para informar as condições atuais de Filipe Luís. Através do Twitter, o Mais Querido situou que o lateral esquerdo ainda se recupera de uma lesão sofrida na final da Libertadores, contra o Athletico-PR. Diante disso, o atleta se encontra em fase de recondicionamento físico e não será relacionado para o embate diante a Portuguesa.

Vale destacar que Filipe Luís não treinou com o elenco do Flamengo durante a semana, no Ninho do Urubu. A cautela com o atleta acontece por conta do Mais Querido ter uma final no dia 28 de janeiro, contra o Palmeiras, em duelo válido pela Supercopa do Brasil. A expectativa, inclusive, é ter o lateral esquerdo à disposição nesta partida. O substituto do camisa 16 no jogo contra a Portuguesa deve ser Ayrton Lucas.

Sem Filipe Luís, o Flamengo entra em campo neste domingo (15), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca. A partida terá transmissão da Band, em canal aberto. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também