Flamengo anuncia renovação com Pedro até 2027

Compartilhe com os amigos

Pedro tinha vínculo com o Flamengo até o final de 2025, mas prorrogou o contrato até 2027


O Flamengo anunciou, nesta quarta-feira (25), mais uma grande notícia no que diz respeito à manutenção do elenco multicampeão: o atacante Pedro, de 25 anos, renovou contrato com o clube até o fim de 2027. O vínculo do jogador iria até o fim de 2025, e a ideia foi estendê-lo de forma antecipada, para evitar assédio de outros clubes.

O Fla usou as redes sociais para surpreender a torcida com o comunicado inesperado. No Twitter, o Rubro-Negro ressaltou: “O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Pedro renovou o contrato até 31 de dezembro de 2027″, dizia a postagem.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Apesar de ter participado de apenas três dos cinco jogos do Flamengo na temporada de 2023, Pedro já assumiu o protagonismo da equipe ao lado de Gabigol. Os novos camisas 9 e 10, respectivamente, têm três gols marcados cada um, ou seja, juntos, somam seis dos 11 tentos do Mais Querido no ano. 

No Flamengo desde 2020, Pedro foi contratado à época após um pedido feito especialmente pelo treinador Jorge Jesus. Rubro-negro de coração, o centroavante balançou as redes em 73 oportunidades. Além disso, vestiu o Manto Sagrado em 162 jogos até o momento. 

De 2020 para cá, Pedro conquistou oito títulos pelo Flamengo, sendo eles: Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil (2x), Copa do Brasil, Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e Carioca (2x). Na temporada de 2023, o camisa 9 terá a chance de disputar mais noves taças com o Rubro-Negro.

A primeira decisão de Pedro com o Flamengo neste ano, inclusive, será neste sábado (28), quando o Mais Querido encara o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. O confronto acontecerá no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, a partir das 16h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da Rede Globo, em TV aberta. Além da narração do Coluna do Fla, no YouTube.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá, vamos ao que realmente interessa: a multa foi de £60mi para quanto agora?

  • Ou seja vai aposentar no Mengão, golaaaaço do Flamengo….falta acertar com facundo e mandar Pulgar e Marinho embora….

  • Ótima notícia!
    Parabéns à Diretoria!

  • Ótima notícia!
    Parabéns à Diretoria!

Comentários não são permitidos.