Pedro é jogador da Série A com mais participações em gols na temporada

Compartilhe com os amigos

Pedro soma três gols e duas assistências na temporada


No último sábado (21), o Flamengo goleou por 5 a 0 o Nova Iguaçu, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Balançando as redes em duas oportunidades, Pedro foi um dos principais jogadores do Mengo na partida. Com os gols marcados diante o time da Baixada Fluminense, o atacante se tornou o jogador de equipes da Série A com mais participações em tentos na temporada.

Até aqui, Pedro atuou em três partidas pelo Flamengo e balançou as redes em três oportunidades, além de conceder duas assistências. Para esse feito, o atacante precisa apenas de 45 minutos para participar de um gol do Mengo. Além disso, dos nove chutes do atacante, seis deles foram em direção ao gol. Os dados foram divulgados inicialmente pelo portal estatístico “Sofascore”.

Vale destacar que Pedro lidera o ranking empatado com Pablo, do Athletico-PR, tendo números diferentes. O atacante do time paranaense soma a mesma quantidade de partidas disputadas (3), no entanto, o atleta tem quatro gols marcados e uma assistência. Já o camisa 9 do Mais Querido acumula três tentos e dois passes para os companheiros.

Contando com a boa fase de Pedro na temporada, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso do clube. Nesta terça-feira (24), o Mais Querido encara o Bangu, às 21h10 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

A partida será válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O embate terá exibição da Band, na TV aberta, e da Bandsports, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também