Flamengo realiza penúltimo treino antes de decisão na Copinha

Compartilhe com os amigos

Flamengo enfrenta o Avaí na quinta-feira (12), pelo primeiro mata-mata da Copinha


Agora não pode mais errar. Na quinta-feira (12), o Flamengo enfrenta o Avaí, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. De olho no duelo eliminatório, o Mais Querido foi a campo nesta terça-feira (10) para a penúltima atividade antes do confronto decisivo, em Jaú, local onde será a partida contra a equipe catarinense. Na quarta (11), o Mengo realiza a última movimentação antes do jogo.

Nas redes sociais, o Flamengo registrou a atividade realizada na cidade paulista. “Dedicação e comprometimento! Os Garotos do Ninho finalizaram mais um dia de treinamento em Jaú, interior de São Paulo, de olho no mata-mata da Copinha! O Mais Querido enfrenta o Avaí na próxima quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Zezinho Magalhães. Vamos, Flamengo!”.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Por ter se classificado em primeiro na Chave 5, o Flamengo não precisou se deslocar e segue em Jaú, onde realizou as três primeiras partidas da fase de grupos. Já o Avaí, que avançou em segundo no Grupo 6, saiu de Catanduva rumo ao local do Estádio Zezinho Guimarães. A distância entre os municípios é de pouco mais de 150 quilômetros.

Além de não ter se deslocado, o Flamengo leva outra vantagem: tempo de recuperação. O Mais Querido venceu o XV de Jaú no domingo (08). Já o Avaí superou o Catanduva na segunda-feira (09). Ou seja, os Garotos do Ninho terão um dia a mais de repouso em relação ao adversário, o que pode ser decisivo no confronto mata-mata.

A quinta-feira (12) será de rodada dupla para o futebol do Flamengo. Além da Copinha, às 19h30 (horário de Brasília), o time adulto estreia na temporada 2023. Pelo Campeonato Carioca, o Mais Querido enfrenta o Audax, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. É bem verdade que o Rubro-Negro irá a campo com muitos garotos com idade de disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas o confronto é válido pela abertura da temporada para a equipe profissional.

Compartilhe com os amigos

Veja também