Flamengo tem 5 desfalques para jogo contra o Madureira

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira não poderá contar com alguns atletas importantes em jogo do Carioca


O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (18), pela Taça Guanabara, dessa vez contra o Madureira. Para este confronto, Vítor Pereira não poderá contar com cinco jogadores, devido a problemas físicos.

Rodrigo Caio está em trabalho de recondicionamento físico, enquanto Filipe Luís se recupera de lesão sofrida na final da Libertadores. Bruno Henrique, por sua vez, continua lesionado. Victor Hugo, com fratura no pé direito, também está fora. Arturo Vidal sentiu desconforto muscular, e a comissão técnica decidiu poupa-lo.


Apesar das ausências, Vítor Pereira não tem maiores dores de cabeça para escalar o Flamengo, que deve ir a campo com: Santos; Guillermo Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Recuperado de dores musculares, Léo Pereira deve voltar a ser titular. Com isso, Fabrício Bruno vai para o banco de reservas. De resto, a escalação segue a mesma que venceu por 4 a 1 a Portuguesa-RJ, no último domingo (15). A intenção de Vítor Pereira é dar ritmo de jogo e condicionar fisicamente os atletas.

Flamengo e Madureira entram em campo a partir das 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (18). O confronto é válido pela segunda rodada da Taça Guanabara e será disputado no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

Compartilhe com os amigos

Veja também