Flamengo x Nova Iguaçu – Acerte o placar

Compartilhe com os amigos

Flamengo joga contra o Nova Iguaçu neste sábado (21), às 16h (horário de Brasília)


Ainda em busca de entrosamento, o Flamengo tem mais um desafio pelo Campeonato Carioca. Entrando em campo pela quarta rodada da Taça Guanabara, o Rubro-Negro vai enfrentar o Nova Iguaçu, tentando voltar a vencer após o contestado empate por 0 a 0, contra o Madureira.

Voltando a jogar no Maracanã, o Flamengo terá um público superior a 40 mil torcedores, visto que, até a noite da última sexta-feira (20), o Fla já havia superado essa marca de ingressos vendidos. Agora, caberá a Vítor Pereira e seus comandados darem a resposta dentro de campo, para agradar a Nação Rubro-Negra. Até então, em três jogos disputados, o Mais Querido venceu dois e empatou um, assim ocupando a liderança do torneio.

É importante destacar que, nesta partida, o técnico Vítor Pereira deve levar a campo um time diferente do que utilizou nas rodadas anteriores. Isso porque, inicialmente, o português preferiu dar ritmo e entrosar a equipe considerada titular. Agora, a ideia do treinador é dar oportunidade aos atletas pouco utilizados nos jogos iniciais. Sendo assim, o Fla entrará em campo com escalação alternativa, contando com nomes como Pulgar, Marinho e Matheus França.

Enquanto isso, do outro lado, estará um time que ainda não venceu na competição. Em dois jogos disputados até aqui, o melhor resultado do Nova Iguaçu foi o empate por 0 a 0 contra o Volta Redonda, logo na estreia. Na rodada seguinte, o time foi superado pelo Fluminense, pelo placar de 1 a 0. Desta forma, a equipe da Baixada Fluminense ocupa a vice-lanterna do torneio, acima apenas do Resende, que perdeu as duas primeiras partidas.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X NOVA IGUAÇU

Local: Maracanã, RJ
Data: 21 de janeiro de 2023
Horário: 16h (horário de Brasília)
Competição: Campeonato Carioca
Rodada/Fase: 4ª rodada da Taça Guanabara
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
Assistentes:  Thiago Rosa de Oliveira Esposito e Karen Soares Augusto
Quarto árbitro: Rodrigo Nunes de Sá
VAR: A partida não terá árbitro de vídeo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Flamengo: Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Erick Pulgar, Gerson e Everton Ribeiro; Marinho, Everton Cebolinha e Matheus França
Técnico: Vítor Pereira

Nova Iguaçu: Anderson Max; Léo Fernandes, Michel, Gabriel Pinheiro e Márcio; Igor Fraga, Gustavo Nicola e Ícaro; Andrey Dias, Nathan Palafoz e Ewerton
Técnico: Carlos Victor

Compartilhe com os amigos

Veja também