Futuro goleiro do Flamengo, Rossi estreia com eliminação na Arábia Saudita

Compartilhe com os amigos

Rossi, que joga no time de Cristiano Ronaldo, entrou em campo nesta quinta-feira (26) pela Supercopa Saudita


Com pré-contrato assinado com o Flamengo, válido a partir de 1o de julho, Agustín Rossi estreou nesta quinta-feira (26) no Al-Nassr, da Arábia Saudita. O goleiro, titular no confronto, não começou com o pé direito. A equipe do argentino, que conta com Cristiano Ronaldo, foi eliminada da Supercopa Saudita. O Al-Ittihad (ARA) levou a melhor no confronto, por 3 a 1.

Dois brasileiros marcaram gols na partida. Pelo time vencedor, Romarinho, ex-Corinthians, abriu o placar do jogo. Na equipe de Rossi e Cristiano Ronaldo, Anderson Talisca, especulado no Flamengo, balançou as redes. Os outros tentos da partida foram marcados por Hamdallah e Shenqeeti. Agora, o futuro goleiro do Rubro-Negro vai iniciar a preparação para a estreia no Campeonato Saudita.

O Al-Nassr volta a campo no próximo dia 3 para encarar o Al-Fateh, fora de casa. O time de Agustín Rossi e Cristiano Ronaldo é líder do torneio com 33 pontos, um a mais que o Al-Hilal, representante do continente no Mundial de Clubes e possível adversário do Flamengo na semifinal intercontinental.

ROSSI, FLAMENGO E AL-NASSR

Agustín Rossi tinha vínculo com o Boca Juniors (ARG) até junho de 2023. Sem acordo de permanência com o time argentino, o goleiro assinou um pré-contrato com o Flamengo, que terá validade a partir de julho deste ano. Afastado do grupo da equipe de Buenos Aires, a diretoria do clube conseguiu ganhar dinheiro com o arqueiro.

O Al-Nassr perdeu o goleiro titular, David Ospina, com grave lesão. Para ‘ocupar o buraco’ deixado pelo colombiano, os árabes viram uma oportunidade de negócio ao contratar Rossi, até a recuperação do antigo titular. O vínculo tem duração de seis meses.

A diretoria do Flamengo está confiante de que Rossi irá cumprir o acordo firmado, de julho de 2023 a dezembro de 2027. Caso o Al-Nassr tenha o interesse na permanência com o goleiro, terá de pagar uma multa ao Rubro-Negro, mesmo sem ele ter vestido o Manto Sagrado, em uma hipotética situação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gente, na boa, espero que ganhe ritimo de jogo lá nas arábias pois vi os gols no GE e no 1o. e no 3o. gols sofridos não foi nada de especial.

  • Tá barrigudinho nosso goleirão. Em breve vem fininho e vai arrebentar

Comentários não são permitidos.