Gabigol ‘ensina’ nova comemoração para Ayrton Lucas; veja vídeo

Gabigol cobrou que Ayrton Lucas faça referência ao apelido de ‘Beijinho’ na comemoração do próximo gol


Na noite da última terça-feira (24), Flamengo e Bangu não saíram do empate em 1 a 1, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Com o elenco principal focado na disputa da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, Gabigol ensinou uma nova comemoração para Ayrton Lucas.

O camisa 10 do Flamengo aproveitou o treinamento de terça-feira (24) para cobrar que Ayrton Lucas faça uma nova comemoração quando marcar o próximo gol vestindo o Manto Sagrado. No vídeo divulgado pela FlaTV, é possível ver Gabigol ensinando duas possíveis celebrações ao lateral.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA VÍDEO:

Vale ressaltar que as duas comemorações sugeridas por Gabigol fazem referência à ‘marca registrada’ de Ayrton Lucas, ou seja, a tatuagem de ‘beijinho’ que o jogador tem no pescoço. A tattoo inusitada, claro, além de render muitas piadas e brincadeiras, se tornou apelido do lateral.

Desse modo, Ayrton Lucas passou a ser chamado carinhosamente de nada mais nada menos que: ‘Beijinho’. Inicialmente, o jogador demonstrou insatisfação com o apelido. No entanto, passou a aceitar a resenha por parte dos companheiros de elenco e também dos torcedores do Flamengo, que adotaram a ideia.

Com Gabigol e Ayrton Lucas à disposição, o Flamengo se prepara para a primeira decisão da temporada. No sábado (28), o Rubro-Negro entra em campo para enfrentar o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. O confronto acontecerá a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O confronto entre Flamengo e Palmeiras terá transmissão ao vivo da Rede Globo, em TV aberta, além do SporTV, no canal por assinatura. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *