Gabriel Noga tem lesão grave confirmada e passará por cirurgia no joelho

Compartilhe com os amigos

Gabriel Noga ficará afastado dos gramados por tempo indeterminado


O Flamengo não saiu do empate em 1 a 1 contra o Bangu, na última terça-feira (24), em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Na partida, o zagueiro Gabriel Noga se lesionou sozinho e, nesta quinta (26), os exames constataram grave lesão no ligamento, e o jogador precisará passar por cirurgia no joelho.

Vale lembrar que Gabriel Noga precisou ser substituído aos 16 minutos do segundo tempo, após sentir dores no joelho. Na ocasião, o zagueiro saiu de campo em lágrimas. Agora, o defensor ficará afastados dos gramados por tempo indeterminado. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Cabe destacar ainda que o atleta atuou apenas por dois minutos, visto que havia sido acionado pelo técnico Mario Jorge aos 14′ do segundo tempo. Na ocasião, ele entrou no lugar de Rodrigo Caio, mas acabou sendo substituído por Diegão depois de ter sentido o incômodo no joelho.

Agora, Gabriel Noga aguarda a realização da cirurgia para definir os próximos passos na recuperação. O zagueiro, no entanto, desfalcará o Flamengo nas próximas partidas. No sábado (28), o Rubro-Negro terá a primeira decisão da temporada. O Mais Querido enfrenta o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil.

O confronto entre Flamengo e Palmeiras será realizado no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal, a partir das 16h30 (horário de Brasília). O duelo terá transmissão ao vivo da Rede Globo, em TV aberta. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Puts. Que zica!

Comentários não são permitidos.