Gabriel Menino rebateu resposta de Everton Cebolinha
A Supercopa do Brasil está marcada para acontecer no próximo sábado (28), porém, antes mesmo de a bola rolar, o clima entre os jogadores de Flamengo e Palmeiras já começou a esquentar. Após Everton Cebolinha brincar e torcer para que o time paulista não contrate nenhum atleta até a decisão, Gabriel Menino, volante da equipe do Palestra Itália, tratou logo de rebater.
— Eu acho que lá fora não conseguimos controlar o que falam, o que pensam. Nós controlamos nosso dia a dia, o que podemos fazer. Deixa eles falarem. Mas estamos vindo anos e anos com o mesmo time, chegando em finais, perdemos, ganhamos, mas é o mesmo time. Saíram dois atletas só — declarou Gabriel Menino, em entrevista coletiva, após empate em 0 a 0 do Palmeiras contra o São Paulo.
Vale destacar que, após a goleada do Flamengo sobre o Nova Iguaçu, Everton Cebolinha foi perguntado sobre a Supercopa do Brasil. Na ocasião, o atacante elogiou o time do Palmeiras e brincou declarando que torcia para que o time paulista não contratasse nenhuma peça de reposição para os lugares de Gustavo Scarpa e Danilo, vendidos ao futebol inglês.
Flamengo e Palmeiras vivem momentos distintos antes da decisão da Supercopa do Brasil. Enquanto o Mais Querido vem de boas atuações no Campeonato Carioca, com direito a goleadas, o time paulista atravessa um clima tenso. Nesse domingo (22), após empate em 0 a 0 com o São Paulo, torcedores palmeirenses picharam o muro do Allianz Parque e escreveram frases criticando Leila Pereira, presidente do clube.
A decisão da Supercopa do Brasil entre Flamengo e Palmeiras acontece no próximo sábado (28), às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida terá exibição da Globo, em TV aberta, e do SporTV, na fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra do Youtube, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.
quer criar polemica onde não tem???
Jornalista é uma raça desgraçada mesmo. Tem uns que vivem de criar polêmica.
Esse jornalista vou te fala os cara gosto de fazer um burburinho,
Uma brincadeira bem humorada, onde Cebolinha ria enquanto falava, acaba virando polêmica quando cai na mente torpe de um incauto. Amanhã o que o rapaz disse, de forma absolutamente leve e descontraída, em tom de brincadeira, vira “provocação”, e aí vem hostilidades, preconceitos arraigados afloram, cadeiras voam das arquibancadas, e pipocam comentários maldosos nas “mesas quadradas” da “enprença” bairrista e tacanha, mais até do que já existe.
O engraçado é que não tem polêmica alguma (muito pelo contrário, até se divertem e dão boas risadas), quando algum “comentarista” daqueles diz que torce para que o avião do Flamengo caia. O carioca, de mente sã e alegre por natureza, leva na brincadeira e ri junto, pois não há outra atitude a se tomar. Se fosse o contrário, e algum comentarista do Rio dissesse que o avião do Palmeiras deveria cair, os recalcados e traumatizados de lá apelariam até para o tal ministro do supremo, alegariam “desrespeito”, “falta de fair-play”, “arrogância carioca” e ficariam um ano inteirinho remoendo essa história. Essa é a diferença.