Sem tensão: em semana de Supercopa, jogadores começam treino com prendas e brincadeiras

Compartilhe com os amigos

Durante a manhã desta segunda-feira (23), os jogadores do Flamengo mostraram clima tranquilo que paira sobre o Ninho do Urubu


No último sábado (21), o Flamengo não só venceu, como também convenceu. Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Carioca, o Rubro-Negro goleou por 5 a 0 o Nova Iguaçu. Fazendo o dever de casa e iniciando a temporada de maneira positiva, o elenco começou a semana de forma leve. Os jogadores, inclusive, fizeram questão de compartilhar com os torcedores o clima dos bastidores do Mais Querido.

Em vídeos publicados nas redes sociais dos jogadores do Flamengo, nesta segunda-feira (23), Gabigol e Arrascaeta filmaram o cenário rubro-negro. Enquanto Ayrton Lucas é jogado na piscina do Ninho do Urubu por David Luiz, Vidal, Marinho e João Gomes, o camisa 10 filma e ironiza: “Clima Pesado”.

CONFIRA:

Outro momento de descontração da equipe rubro-negra nesta segunda-feira (23), foi quando Arrascaeta ‘cobrou’ João Gomes por ‘dívida’ do volante. Vale relembrar que, recentemente o jovem meio-campista contou ao uruguaio que havia batido no carro do camisa 14 e deixado um arranhão. O Cria do Ninho foi ‘xingado’ pelo companheiro e sobrou até para Thiago Maia, que nada tinha a ver com a história.

VEJA:

Com clima para lá de ameno no Ninho do Urubu, os atletas rubro-negros se preparam para as decisões que virão em 2023. Na próxima terça-feira (24), o Flamengo enfrenta o Bangu, às 21h10 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Para o duelo, Vítor Pereira já avisou que mandará a campo um time ‘misto’. Isso porque, no sábado (28), o Mais Querido encara o Palmeiras, a partir das 16h30 (de Brasília). O embate decisivo será pela Supercopa do Brasil, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É um debochado…

  • Muito importante essa clima descontraído entre os jogadores. É claro que, com vitórias tudo fica mais fácil, mas pra um time vencedor, esse clima é o combustível inicial das glórias, sem vaidades pessoais. O mais importante é o clube. Pra cima deles Mengão!!!

Comentários não são permitidos.