Jogador oferecido ao Flamengo é descartado pelo Palmeiras

Compartilhe com os amigos

Charles Aránguiz está no radar do Flamengo


Em busca de deixar a equipe ainda mais qualificada para a temporada, o Flamengo segue ativo no mercado. Entre os nomes que surgiram como “oportunidade de mercado”, apareceu o de Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen (ALE). Além de iniciar conversas com o Mais Querido, os agentes do meio campista também procuraram um outro time do Brasil, o Palmeiras. No entanto, o time paulista descartou a contratação do atleta.

Com a saída do volante Danilo, o Palmeiras olha para o mercado em busca de um substituto para a posição. Sabendo da necessidade do time paulista, os agentes de Aránguiz procuraram os representantes da equipe do Palestra Itália para oferecer o atleta. Porém, mesmo o jovem chegando sem custos, o clube recusou, pois busca um jogador com menos idade para a vaga. As informações foram divulgadas pelo portal “UOL”.

Aránguiz tem 33 anos e está no Bayer Leverkusen desde 2015. No entanto, próximo ao fim do contrato, o atleta ainda não recebeu nenhuma proposta do time alemão para extensão do vínculo. Observando o mercado, o Flamengo enxergou essa situação. Diante disso, o Mais Querido iniciou conversas para sondar a possibilidade de adquirir novo reforço, seja para este mês, ou para assinatura de pré-contrato.

Veja também: Flamengo: Vítor Pereira tem um dia para montar time titular após goleada no carioca

Até o momento, o Flamengo contratou Gerson e Agustín Rossi para esta temporada. O meio campista estreou pelo clube e já é titular da equipe rubro-negra. Já o goleiro tem pré-contrato assinado com o Mais Querido, que é válido a partir de 1º de julho de 2023. Antes de vestir o Manto Sagrado, o jogador deve ser emprestado pelo Boca Juniors (ARG) ao Al Nassr (ARA), time de Cristiano Ronaldo.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jovem de 33 anos.

  • Mesmo o “jovem ” chegando sem custo, 33 anos, jovem mesmo, chega de velho no flamengo se é para pegar um gringo que seja abaixo de 28

Comentários não são permitidos.