Maratona! Flamengo tem 6 jogos em 20 dias no mês de janeiro

Compartilhe com os amigos

 Flamengo terá intervalo de descanso menor que quatro dias


O Flamengo iniciou 2023 com o cronograma de jogos para janeiro definido. Após a divulgação do calendário do Campeonato Carioca, pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), e data da Supercopa do Brasil, previamente anunciada pela Confederação Brasileira de Futebol, (CBF), o Mais Querido já sabe quando e quem irá encarar neste mês. A nova maratona prevê ao Fla seis jogos em um espaço de 20 dias.

Campeonato Carioca:

12/01 – Flamengo x Audax, às 21h30 – Band
15/01 – Flamengo x Portuguesa, às 18h – Band
18/01 – Madureira x Flamengo, a definir
21/01 – Flamengo x Nova Iguaçu, às 16h – Band
24/01 – Bangu x Flamengo, às 21h10 – Band

Supercopa do Brasil (data previamente agendada):

28/01 – Palmeiras x Flamengo, horário a definir – Tv Globo


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A divulgação feita pela FERJ, na tarde desta segunda-feira (02), definiu o horário da partida de abertura do Campeonato Carioca 2023. O jogo entre Flamengo e Audax inicia não só a temporada do Mais Querido como a da principal competição entre clubes do Rio nos primeiros meses do ano. Sendo assim, o confronto de estreia do torneio está agendado para o dia 12 deste mês, às 21h30 (hora de Brasília), no Estádio do Maracanã.

Já o duelo entre Flamengo e Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, será no dia 28 de janeiro, em partida única. A data divulgada pela entidade máxima do futebol brasileiro foi previamente escolhida em função da viagem do Mais Querido para disputar o Mundial de Clubes. O torneio internacional tem estreia no dia 1ª de fevereiro, no entanto, o Fla só deverá entrar em campo pela competição entre os dias 7 e 8, e se classificado, o clube tem chance de figurar na final no dia 11.

Como dito anteriormente, o Flamengo tem o primeiro confronto do ano com data, hora e local já definidos. No entanto, faltando 10 dias para a estreia no Carioca, o elenco do Mais Querido segue realizando atividades de pré-temporada. Com o anúncio novo treinador Vítor Pereira, o clube prepara a apresentação do comandante para terça-feira (03), com coletiva agendada para às 14h, no CT do Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também