Mário Jorge revela sentimento com volta de Rodrigo Caio e elogia humildade do zagueiro

Compartilhe com os amigos

Mário Jorge comandou o Flamengo no empate em 1 a 1 com o Bangu


Flamengo e Bangu empataram em 1 a 1 nesta terça-feira (24) e seguem invictos no Campeonato Carioca. Outro que pode ‘ostentar’ que não perdeu na competição é o técnico Mário Jorge. No segundo jogo à frente dos Garotos do Ninho no Estadual, somou quatro pontos. No entanto, na partida realizada em Volta Redonda, o treinador contou com um reforço de peso em meio aos atletas sub-21: Rodrigo Caio. Sobre o zagueiro, o comandante revelou o sentimento ao poder presenciar o retorno do atleta após seis meses longe dos gramados.

Falar do Rodrigo Caio é a gente falar de um ídolo de um clube, é falar de uma referência. Um cara que veio fazer um jogo em Volta Redonda, com um time praticamente sub-20. É o retorno dele, espero que consiga se readaptar, obter uma rotina para seguir no clube, pois tem muita coisa para entregar para a gente —, disse Mário Jorge, em entrevista à FlaTV.

Para os meninos, é uma baita referência. E para a gente, é uma realização. Uma cara que ficou seis meses sem jogar, descer com toda a humildade do mundo, ouviu a nossa proposta de jogo, treinou com a gente. E ele desempenhando o que foi planejado, atuar 60 minutos, é motivo de prazer e orgulho —, acrescentou o treinador.

Mário Jorge deve comandar o Flamengo mais uma vez no dia 1o de fevereiro, quando o Fla recebe o Boavista, no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro deve repetir a estratégia de escalar uma equipe alternativa, pois o confronto ocorrerá entre a Supercopa do Brasil e o Mundial de Clubes.

No sábado (28), o Flamengo encara o Palmeiras, pela competição nacional, em Brasília. E um dia após o confronto com o Boavista, viaja para o Marrocos, para disputar o Mundial. O Mais Querido começará a caminhada rumo ao bicampeonato no dia 07 de fevereiro, contra Wydad Casablanca (MAR) ou Al Hilal (ARA).

Compartilhe com os amigos

Veja também