“O amor sempre vencerá o ódio”: Vinicius Júnior faz desabafo após jogo contra Atlético de Madrid

Compartilhe com os amigos

Vinicius Júnior foi autor do último gol do Real Madrid (ESP) contra o Atlético de Madrid (ESP)


Nessa quinta-feira (26), o Real Madrid (ESP) venceu por 3 a 1 o Atlético de Madrid (ESP), pelas quartas de final da Copa Del Rey. Alvo de ofensas raciais e perseguições na Espanha, Vinicius Júnior brilhou em mais um jogo. Com boa atuação e autor do terceiro gol dos ‘Merengues’, o Cria do Flamengo foi um dos principais jogadores da partida. Após o embate, o atacante, por meio das redes sociais, fez questão de mandar recado.

“O amor sempre vencerá o ódio”, declarou Vinicius Júnior, através de publicação no Twitter. Além da escrita, o Cria do Ninho postou uma sequência de ‘emojis’ com corações de várias cores e um bonequinho dançando, fazendo jus ao apelido que carrega de “Baila, Vini!” .

Antes mesmo de a bola rolar, Vinicius Júnior já era o assunto mais comentado para esta partida. Isso porque, em uma avenida tradicional da Espanha, alguns torcedores do Atlético de Madrid fizeram um boneco do atacante do Real Madrid e o penduraram em uma ponte simbolizando o enforcamento do atleta. Em meio às provocações, o atacante ‘bailou’ mais uma vez e foi decisivo para os Merengues. Além de boa atuação, o atleta foi o autor do gol que garantiu a classificação da equipe para a semifinal da Copa Del Rey.

Bailando mais uma vez em campo, Vinicius Júnior, agora, se prepara para o próximo compromisso da temporada. Neste domingo (29), o Real Madrid encara o Real Valladolid (ESP), pela LaLiga. No entanto, pela Copa Del Rey, os Merengues tem semifinal marcada para o dia 8 de fevereiro, mesmo data da estreia no Mundial de Clubes. Diante disso, a previsão é de que a Federação Espanhola altere a data do confronto nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que as ofensas raciais não é uma coisa legal, todos nós concordamos. Mas convenhamos: ele (VJ) não faz absolutamente nada para evitar esse tipo de situação!!!

  • E sacanagem com o moleque!!!!! Vini se a Espanha não ti quê vai para aonde te aceitam, aí vc já ganhou praticamente tudo……a nação tá com vc!!!!

Comentários não são permitidos.