Presidente do Corinthians descarta negociar jogador com o Flamengo: “Chance zero”

Compartilhe com os amigos

Corinthians não pretende vender Fausto Vera para o Flamengo


O Flamengo é considerado um dos times mais fortes do futebol brasileiro e sul-americano, visto que possui grandes estrelas no atual elenco. Em meio à busca da diretoria rubro-negra por novas contratações para a temporada de 2023, o presidente do Corinthians, Duílio Malves, descartou vender o volante Fausto Vera ao Mais Querido.

“Chance zero (de negociar Fausto Vera com o Flamengo), ele acabou de chegar e tem mais de 3 ou 4 anos de contrato”, destacou Duílio Malves, no programa ‘Os Donos da Bola’, na Band. O Rubro-Negro carioca, no entanto, mira outros nomes no mercado de transferências: trata-se do goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG), e do meio campista Juan Quintero, ex-River Plate (ARG).


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Para contratar o goleiro Rossi e o meio campista Quintero, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, viajam nesta sexta (06) para a Argentina. O objetivo da diretoria rubro-negra é retornar ao Rio de Janeiro com ambos os jogadores na bagagem.

Até o momento, o Flamengo contratou em definitivo o lateral Ayrton Lucas, que estava emprestado ao clube, o técnico Vítor Pereira e o meio campista Gerson. Os três reforços já iniciaram os trabalhos no Centro de Treinamento Ninho do Urubu com foco nas principais partidas deste início de temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estão forçando cada coisa que eu vou dizer. Essa imprensa e diretoria paulista sei não kkkkkkkkkkk

  • Quero ver o “curinthia” falar isso quando for a vontade do jogador.

  • Que piada.

Comentários não são permitidos.