Quintero está na Colômbia, país natal, para conversar com o Junior Barranquilla (COL)
Com os primeiros jogos do ano se aproximando, o Flamengo segue movimentando o mercado da bola. Após contratação de Gerson, o técnico Vítor Pereira ainda deseja um goleiro, um meia e um atacante para o elenco. Para a região central do campo, o Mais Querido continua em busca de Quintero. Paralelo ao Fla, o colombiano também abriu conversas com o Junior Barranquilla (COL).
Na noite desta sexta-feira (06), Quintero está no restaurante-bar Santa Cabrona, na zona norte da cidade de Barranquilla, na Colômbia. O meia chegou no país e se reuniu com Alejandro Char Chaljub e Héctor Fabio Báez, dirigentes do Junior. Char disse que a ideia da chegada do atleta é para que ocupe a camisa 10 do clube, porém, a negociação não será fácil. A informação foi divulgada pelo jornal local El Heraldo.
Quintero chegou nesta sexta-feira (06) para negociar, pessoalmente, com o Junior Barranquilla. O jogador abriu conversas com o time do país natal, ao mesmo tempo em que tem encontro marcado com o Flamengo, tendo em vista que, até o momento, o clube carioca não fez uma oferta formal pelo meia. A prioridade do Fla, neste momento, é fechar acordo com o goleiro Agustín Rossi. A informação é do jornalista José Hugo Illera, veículada também por Julián Capera.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Em dezembro, o Coluna do Fla já havia informado sobre propostas para o meia Quintero, tanto de times colombianos, quanto de clubes da Major League Soccer (MLS), principal campeonato de futebol dos Estados Unidos. Na ocasião, perto do fim do contrato, o jogador não avançou com as conversas de permanência no River Plate (ARG), devido à falta de acordo financeiro entre as partes. Com isso, o atleta segue livre no mercado e com indefinição sobre o futuro.
Bem óbvio que ele fez isso para ter uma proposta e barganhar com o Flamengo.