Rodolfo Landim revela cobrança a Gabigol antes de usar a camisa 10 do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Gabigol é o novo camisa 10 do Flamengo


No último domingo (15), o Flamengo venceu a Portuguesa por 4 a 1, no Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Um dos autores dos gols rubro-negros foi Gabigol, que atualmente veste a camisa 10 da Gávea. Presidente do Mais Querido, Rodolfo Landim destacou cobrança ao atacante antes de entregar a nova numeração.

Com a camisa 10, vem uma série de coisas: exemplo, responsabilidade, comportamentos que são importantes para alguém que vai vestir a camisa 10 do Flamengo. Falei para ele: “você vai ter que mostrar para mim que está preparado, em termos de mudar algumas posturas que você tem, e acho que você sabe do que eu estou falando”. Ele olha e não responde nada. Ele é muito maduro, muito inteligente, de resposta muito rápida. Captou claramente o que a gente falou e sabe que tem é um símbolo muito maior do que apenas o número 10 destacou, em entrevista à TV Brasil.

Após marcar o primeiro gol com a camisa 10 do Flamengo, Gabigol comemorou e dedicou o tento a Zico, eterno ídolo rubro-negro. Além de balançar as redes, o atacante criou a jogada do último tento do Mais Querido diante da Portuguesa, no Maracanã. Como mencionado, o time comandado pelo técnico Vítor Pereira venceu os lusitanos por 4 a 1.

Agora, Gabigol vira a chave e foca na partida diante do Madureira, na quarta-feira (18). O confronto será realizado a partir das 18h (horário de Brasília), em Cariacica, Espírito Santo. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. A Band, na TV aberta, também exibe o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também