SAIU! Flamengo divulga escalação para jogo contra Madureira

Partida começa às 19h (horário de Brasília)


Nesta quarta-feira (18), o Flamengo encara o Madureira, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O duelo será realizado às 19h (horário de Brasília), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. Para esta partida, o técnico Vítor Pereira já definiu a escalação e irá com força máxima diante do Tricolor Suburbano.

VEJA ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Titulares: Santos, Guillermo Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Reservas: Matheus Cunha, Matheuzinho, Wesley, Fabrício Bruno e Pablo; Erick Pulgar, Igor Jesus e Matheus França; Werton, Everton Cebolinha, Marinho e Mateusão.

Para esta partida, Vítor Pereira utilizou a mesma base da equipe que goleou o Portuguesa, por 4 a 1, no último domingo (15). A única mudança aconteceu no sistema defensivo, onde Léo Pereira, recuperado de dores no adutor da perna esquerda, entrou no lugar de Fabrício Bruno. Arturo Vidal, com desconforto muscular, está fora do embate.

Vale destacar que a utilização de Vítor Pereira pelo time principal funciona como uma forma dar ritmo na preparação da equipe. Em 2023, o Mais Querido terá pela frente sete competições. Uma delas, inclusive, acontece no final deste mês: a Supercopa do Brasil.

Madureira x Flamengo acontece às 19h (horário de Brasília), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. O duelo será válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca. A partida terá exibição da Bandsports, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla, com imagens e de graça através do ‘Daleapp’, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz braba de Rafa Penido.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *