Saiu! Veja escalação do Flamengo para jogo da Copinha, contra o Avaí

Compartilhe com os amigos

Duelo decisivo acontece às 19h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (12)


Agora não pode mais errar. Flamengo e Avaí se enfrentam pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quinta-feira (12), a partir das 19h30 (horário de Brasília). A partida acontece no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, interior paulista. Com muitos atletas cedidos ao time profissional, o técnico Luiz Fernando Santos manda a campo a força máxima disponível.

Titulares: João Victor, Felipe Brian, Iago, Darlan e Zé Weliton; Jean Carlos, Daniel Rogerio, Wallace Yan, Rodriguinho, Felipe Lima; Ryan Luka.

Reservas: Lucas Furtado, Cesar Benavides, JP Mandovani, Richard, Rayan Lucas, Dudu, Pedrinho, Lucas Bauru e Ariel.

O Flamengo chegou à segunda fase após ficar em primeiro no Grupo 5, com duas vitórias e um empate. Já o Avaí terminou na vice-liderança da Chave 6, com um triunfo, uma igualdade e um resultado negativo. Agora, cariocas e catarinenses duelam por uma vaga no terceiro estágio. No confronto mata-mata da Copinha, em caso de empate, a decisão irá para os pênaltis.

Desde o início da competição, o Flamengo sofreu com desfalques, mas não por lesões ou suspensões. Muitos jogadores foram chamados para o time profissional, que estreia nesta quinta-feira (12) no Campeonato Carioca. Depois da segunda partida, Lorran, Petterson, Daniel Sales e Evertton se juntaram ao time de cima. Após o fim da fase de grupos, Weverson e Dyogo Alves também retornaram ao Rio de Janeiro para o Estadual.

Quem classificar de Flamengo e Avaí enfrenta o vencedor de Ceilândia e Floresta, que também jogam nesta quinta-feira (12), a partir das 19h (horário de Brasília). A fase atual da Copa São Paulo de Futebol Júnior conta com 64 equipes e, após este estágio, sobrarão apenas 32. O Mengão está em busca do pentacampeonato da competição.

Flamengo x Avaí terá transmissão para todo Brasil no SporTV, a partir das 19h30 (horário de Brasília). Para a torcida do Mengão será uma prévia, já que o time profissional entra em campo às 21h30 (horário de Brasília), diante do Audax, no Maracanã, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. A partida, apesar de ser estreia, é válida pela quinta rodada da competição. O jogo foi antecipado por conta dos compromissos do Fla no Mundial de Clubes e na Supercopa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É horrível essa gurizada da copinha!

Comentários não são permitidos.