Joia do Flamengo, Lorran estreia no time profissional aos 16 anos

Compartilhe com os amigos

Lorran, de 16 anos, entrou durante a partida entre Flamengo e Audax, nesta quinta-feira (12)


O Flamengo estreou em 2023 com vitória. Dois meses após o último jogo, o Mais Querido entrou em campo e venceu o Audax Rio, por 1 a 0, com gol de Matheus França. Assim como o atacante, diversos jovens vestiram a camisa do Fla no Maracanã, nesta quinta-feira (12). Este é o caso de Lorran. Aos 16 anos a joia o meio campista realizou a primeira partida pelo futebol profissional do Rubro-Negro. 

Lorran entrou aos 42 minutos da etapa final do jogo. O Cria do Ninho viu do banco de reservas Matheus França, também Joia do Flamengo, abrir o placar, aos 56 minutos do segundo tempo, contra o Audax Rio. A substuição do Mais Querido ocorreu entre os próprios atletas e também contou com a troca de Mateusão por André, no mesmo pedido de alteração. Os seis minutos em campo foram suficientes para empolgar os fãs do atleta.

Ainda em 2023, Lorran atuou pelo Flamengo, mas em outra categoria. O jogador esteve no elenco da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no entanto, foi chamado para compor o futebol profissional do Mais Querido, logo após a segunda rodada do torneio. Apesar de apenas duas partidas do meia, o Fla terminou a competição tendo o Cria como artilheiro com dois gols. Além da Joia, Daniel Sales, Dyogo Alves, Evertton, Petterson e Weverson, também retornaram ao Rio.

Com previsão de estreia do elenco principal para a próxima rodada, o Flamengo planeja usar força máxima contra a Portuguesa, no próximo domingo (15), pelo Cariocão. Lorran e os outros Crias poderão ver de perto a primeira partida de Vítor Pereira no comando do Mais Querido. Com seis partidas em janeiro, o Fla terá na sequência: Madureira (18); Nova Iguaçu (21); Bangu (24) e Palmeiras (28), pela decisão da Supercopa do Brasil, em Brasília.


Compartilhe com os amigos

Veja também