“Tem que nascer fazendo a reverência”: Pedro manda recado para futuro xará sortudo

Compartilhe com os amigos

Pedro entregou camisa para torcedora após marcar dois gols no Maracanã


Após atuação de gala pelo Flamengo na tarde de sábado (21) no Maracanã, Pedro presenteou uma torcedora e entregou a camisa da partida. O motivo emocionou o atacante: a mulher, grávida, irá chamar o bebê de “Pedro”, justamente por conta do jogador. O novo camisa 9 rubro-negro agradeceu pelo carinho nas redes sociais, e brincou dizendo que o garoto “tem que nascer já fazendo a reverência”, marca da comemoração nos gols do atleta.

VEJA PUBLICAÇÃO:

O atacante do Flamengo respondeu a uma publicação do Maracanã no Twitter, que mostrava a mulher com o companheiro, com uma placa pedindo a camisa de Pedro. O perfil oficial do estádio declarou que o jogador é ídolo relembrando o fato, e o camisa 9 agradeceu: “Obrigada por todo o carinho. Muito amor e saúde para o meu xará. Tem que nascer já fazendo a reverência“, brincou.

Durante a transmissão do jogo contra o Nova Iguaçu, as câmeras encontraram um casal em que a mulher, grávida, tinha escrito na barriga o nome “Pedro”. O centroavante, após o jogo, entregou o Manto Sagrado para o futuro flamenguista. Antes disso, Pedro, ao lado da dupla de ataque Gabigol, deu ‘show’ no Maracanã. Com público de mais de 50 mil torcedores, o camisa 9 marcou dois gols, mesmo número de Gabi. A partida terminou em goleada rubro-negra por 5 a 0, mantendo o Flamengo na liderança isolada do Carioca.

Com apenas três jogos na temporada, o centroavante do Flamengo já tem mostrado que irá manter o alto nível em 2023. Após os dois gols marcados contra o Nova Iguaçu, Pedro alcançou a marca de três tentos no ano. Assim, o camisa 9 do Mais Querido divide a artilharia do Campeonato Carioca com o companheiro Gabigol e o atacante do Bangu, Luis Felipe.

O próximo desafio do Flamengo é na terça-feira (24), contra o Bangu. O duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca acontece às 21h10 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. Para a partida, o técnico Vítor Pereira levará a campo uma equipe alternativa. Isso porque, no próximo sábado (28), o Mengo encara o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também