Time do Flamengo é recebido com festa em Volta Redonda

Compartilhe com os amigos

Rodrigo Caio foi um dos jogadores mais festejados pela torcida do Flamengo


Nesta terça-feira (24), o Flamengo tem novo compromisso na temporada. Pela quarta rodada do Carioca, o Mais Querido encara o Bangu, às 21h10 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. Com o jogo sendo realizado em Volta Redonda, o elenco foi recebido com muita festa pelos torcedores rubro-negros presentes na “Cidade do Aço”.

A delegação do Flamengo chegou a Volta Redonda na manhã desta terça-feira (24) para o duelo contra o Bangu. Na chegada dos jogadores ao hotel, a torcida rubro-negra protagonizou uma linda festa. Dos atletas do Mengo, o zagueiro Rodrigo Caio foi o mais ovacionado pela Nação. O defensor, inclusive, chegou a ganhar um cartaz de uma torcedora com a seguinte legenda: “Bem-vindo de volta, Xerife!”.

Para este confronto, o Flamengo conta com o retorno de um atleta importante: Rodrigo Caio. Após ficar afastado dos gramados por seis meses, o zagueiro foi relacionado para a partida de logo mais. A expectativa, inclusive, é de que o defensor figure entre os 11 iniciais do time do Mais Querido e seja o capitão do Mengo no embate.

Com todo o time principal ficando no Rio de Janeiro, visando a preparação para a decisão da Supercopa do Brasil, o Flamengo irá entrar a campo contra o Bangu com uma equipe formada por jovens atletas do sub-20. Sob o comando de Mário Jorge, o Mais Querido busca manter a invencibilidade no Carioca. Até aqui, o Mengo tem quatro partidas disputadas na competição, com três vitórias e um empate.

Flamengo x Bangu acontece nesta terça-feira (24), às 21h10 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O duelo será válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca. A partida terá exibição da Band, em TV aberta, e da BandSports, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse time C do Flamengo tem 2 oportunidades de melhoria:
    1. O meio campo precisa tocar a bola com mais segurança, estão errando muitos passes porque estão querendo se livrar da bola rápido demais.
    2. O ataque precisa chutar mais a gol e caprichar no último passe.
    Em tempo: O PV precisa acompanhar essa galera mais de perto, porque eles tem potencial de ajudar em caso de contusões. PV precisa saber com quem pode contar, já que o BRAZ não trouxe os reforços que prometeu.

Comentários não são permitidos.