Torcedores elegem Varela como pior jogador de Madureira x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Guillermo Varela foi alvo de críticas da torcida do Flamengo no jogo contra Madureira


Nessa quarta-feira (18), o Flamengo ficou no 0 a 0 com o Madureira, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Com a igualdade no placar, o Mais Querido perdeu o 100% de aproveitamento na competição. Analisando a atuação dos jogadores diante o Tricolor Suburbano, em enquete criada pelo Coluna do Fla, os torcedores rubro-negros escolheram Guillermo Varela como o pior jogador da partida.

Na enquete, Varela foi o escolhido da torcida, com 41% dos votos. Logo atrás, apareceu outros jogadores como Mateusão (25%), Gabigol (11%), Marinho (8%) e Everton Ribeiro (5%). Além dos jogadores rubro-negros apresentarem um futebol abaixo do esperado, o Mais Querido, mesmo dominando os 90 minutos da partida, não conseguiu balançar a rede do Madureira.

Vencedor da enquete, Varela foi o maior alvo das críticas do torcedor do Flamengo. Iniciando o embate como titular, o lateral direito não conseguiu ter uma boa atuação. Com muitos erros de passes e sem precisão nos cruzamentos, o uruguaio acabou irritando boa parte dos torcedores rubro-negros presentes no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. Diante disso, o atleta foi substituído aos 17 minutos do segundo tempo, dando lugar a Matheuzinho.

Mesmo com muitas críticas, Varela deve continuar como titular na equipe do Flamengo. Isso porque, na análise de Vítor Pereira, o uruguaio saiu na frente de Matheuzinho na pré-temporada. O próximo desafio do Mengo acontece neste sábado (21), contra o Nova Iguaçu, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela terceira rodada do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Um dirigente que se deixa levar por vaidade e não admite que pode estar errando, não pode ocupar o cargo.
    Rodinei deve ter cometido suas falhas. Dentro e fora de campo. Contudo, suas qualidades não podem ser desconsideradas.
    Um jogador que brilhou o ano todo e que teve seu nome cogitado para convocação para a copa do mundo, o Mengão não pode dispensar.
    A DISPENSA DO RODINEII TEM QUE SER COLOCADA NA CONTA DO Sr. MARCOS BRAZ E DE SEUS “CONSELHEIROS” QUE CANSARAM DE PRESSIONAR O DIRIGENTE, PARA DISPENSÁ-LO.
    FOI ASSIM COM ANDREAS, POR CAUSA DA PERDA DA LIBERTADORES 2021 e COM MICHAEL.
    SÓ BOBAGEM (o que vai ser feito com Cebolinha, Marinho, Pablo e Pulgar? Perguntem ao BRAZ!)

  • Acho que é muito cedo para reprovar um jogador que não teve sequência de jogos. Entretanto, por seu estilo de jogo e força física, não vai, nem de longe, reaver as jogadas e o volume de jogo pela direita do engão.
    As jogadas por aquele setor, no tempo de Rodinei, eram fortes e eficientes. O uruguaio nãoparece ter condições de repetí-las.
    Varella pode ser até mais eficiente na defesa, do que Rodimei, mas o Mengão não foi time de levar muitos gols, em 2022, com Rodinei em campo. Fez um gol contra, mas foi pura infelicidade, como aconteceu com Filipe Luís.
    Acho que vamos sentir muita saudade de Rodinei.

  • Um exagero. Ele marcou bem, mas realmente é tímido no apoio. É característica do jogador, se não era isso que queriam, porque compraram? Agora dizer que foi pior que os Mateus e Marinho, já é demais.

Comentários não são permitidos.