Arrascaeta e Vidal treinam normalmente e não preocupam Flamengo para jogo da Supercopa

 Arrascaeta e Arturo Vidal treinaram normalmente nesta quarta-feira (25)


Com foco total na preparação para a Supercopa do Brasil, o elenco do Flamengo treinou na manhã desta quarta-feira (25), no CT Ninho do Urubu. Nas atividades comandadas por Vítor Pereira, dois atletas que ficaram de fora de jogos recentes do Mais Querido voltaram a treinar normalmente e não preocupam para a grande decisão, contra o Palmeiras. São eles: Arrascaeta e Arturo Vidal.

No jogo contra o Madureira, pela terceira rodada do Carioca, o meia uruguaio sofreu uma torção no tornozelo esquerdo. Ficando sob observação do Departamento Médico do Flamengo, Arrascaeta foi desfalque nos embates contra Portuguesa e Nova Iguaçu. Realizando uma espécie de tratamento preventivo, o camisa 14 não preocupa e, inclusive, participou normalmente das atividades do Mais Querido na manhã desta quarta-feira (25).

Já com Vidal, a história não foi diferente. Atuando contra a Portuguesa, o chileno apresentou um desconforto muscular. Diante disso, o atleta foi avaliado pelo Departamento Médico do clube, porém, foi descartada qualquer tipo de lesão. Não sendo relacionado para as últimas três partidas do Flamengo no Carioca, Arturo treinou normalmente com o restante do elenco e não preocupa para o restante da temporada. As informações foram divulgadas inicialmente pela jornalista Isabelle Costa.

Contando com o retorno de Arrascaeta e Vidal aos treinamentos, Vítor Pereira prepara a equipe do Flamengo para a primeira decisão do time na temporada. Neste sábado (28), o Mais Querido encara o Palmeiras, às 16h30 (horário de Brasília), pela Supercopa do Brasil. O duelo acontece no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. A partida terá exibição da TV Globo, em canal aberto, e do SporTV, na fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *