Del Valle escolhe ‘caldeirão’ para mandar jogo contra o Flamengo, pela Recopa

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Independiente Del Valle (EQU) se enfrentam pela Recopa Sul-Americana


Nesse primeiro trimestre de 2023, o Flamengo terá algumas decisões pela frente, entre elas, a Recopa Sul-Americana. O duelo será contra o Independiente Del Valle (EQU). Pensando no jogo de ida contra o Mais Querido, que irá acontecer no dia 21 de fevereiro, o time equatoriano já definiu o local para realizar a partida: no Estádio Banco Guayaquill, em Quito.

Com apenas dois anos de existência, o novo estádio do Del Valle tem capacidade para apenas 12 mil lugares. Ou seja, o campo funciona como uma espécie de ‘caldeirão’ para os adversários. No entanto, o time equatoriano ainda aguarda a resposta da Conmebol para saber se poderá realizar partida neste local, visto que, a confederação sempre opta por arenas maiores para grandes jogos. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Renan Moura.

Vale destacar que, enquanto o Del Valle aguarda a liberação da Conmebol para a realização do jogo de ida no estádio escolhido, o Flamengo tem tudo definido: no dia 28 de fevereiro, em embate de volta, o Mais Querido jogará a partida decisiva no Maracanã, no Rio de Janeiro. Para este duelo, inclusive, a Nação Rubro-Negra já comprou mais de 30 mil ingressos.

Antes dessa decisão, porém, o Flamengo tem outras competições pela frente, como: Mundial de Clubes, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca. Pelo Estadual, inclusive, o Mais Querido entra em campo nesta terça-feira (24), para encarar o Bangu, às 21h10 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • o maraca vai ferver .

Comentários não são permitidos.