Torcida do Flamengo prepara AeroFla em embarque do time para Mundial de Clubes

Compartilhe com os amigos

Flamengo tem estreia marcada no Mundial de Clubes para o dia 7 de fevereiro


A temporada para o Flamengo já começou, porém, o foco principal do Mais Querido nesse início de 2023 é no Mundial de Clubes. Em busca do título na competição, a delegação rubro-negra tem data prevista para ir à Marrocos, no dia 02 de fevereiro. Buscando apoiar o Fla antes do embarque para o torneio intercontinental, a torcida do Mengo organiza o tradicional “AeroFla”.

Através do perfil no Twitter, os administradores da página do “AeroFla”, publicaram um vídeo convocando os torcedores do Flamengo para fazer uma linda festa antes do embarque do time para o Marrocos. Além disso, as imagens das últimas celebrações da Nação antes de jogos decisivos do Mengo foram acompanhadas da seguinte legenda: “Pelo Mundo de Novo!”.

Vale destacar que o AeroFla tem sido uma tradição da torcida do Flamengo antes do embarque da delegação para jogos decisivos. Nas últimas conquistas das Libertadores da América (2019 e 2022), inclusive, a Nação Rubro-Negra mostrou todo o apoio na chegada do ônibus do clube no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Importante frisar que, a princípio, o Mais Querido embarca para Marrocos no dia 02 de janeiro.

O Mundial de Clubes acontece entre 1º e 11 de fevereiro. O Flamengo estreia na semifinal do torneio contra o classificado do duelo entre Wydad Casablanca (MAR) e Al Hilal (ARA). A partida acontece do Mengo será às 16h (horário de Brasília) do dia 7 de fevereiro (terça-feira).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Coração acelerado com a expectativa. Vamos Flamengo.

Comentários não são permitidos.