Notícias

UFC no Rio de Janeiro tem presença de 4 jogadores do Flamengo

Evento do UFC marcou a madrugada do Rio de Janeiro


No último sábado (21), o Flamengo bateu o Nova Iguaçu por 5 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Depois do jogo no Maracanã, três jogadores do Mais Querido deixaram o futebol de lado e marcaram presença no evento do UFC no Rio de Janeiro. João Gomes, Everton Cebolinha, Marinho e Gabigol assistiram às lutas da organização.

Na passagem de sábado (21) para domingo (22), os três atletas do Flamengo foram à Jeunesse Arena, na Cidade Maravilhosa, para acompanhar as lutas do evento de UFC. João Gomes, Everton Cebolinha, Marinho e Gabigol viram de perto a derrota do brasileiro Glover Teixeira, derrotado pelo estadunidense Jamahal Hill, por decisão unânime do s árbitros. O lutador do Brasil, inclusive, anunciou a aposentadoria após perder a briga pelo cinturão do meio-pesado.

Os flamenguistas também viram a disputa do cinturão do peso meio-médio, onde Brandon Moreno derrotou Deiveson Figueiredo, que se lesionou na luta. O quarteto do Flamengo ainda assistiu à última disputa de Maurício Shogun, ícone do esporte no Brasil. Shogun foi batido por Ihor Potieria e, em seguida, anunciou aposentadoria do UFC.

Voltando ao futebol, o quarteto vive momentos distintos. Enquanto o volante João Gomes está preste a ser negociado com o Lyon (FRA), a dupla Everton Cebolinha e Marinho espera mais oportunidades com o treinador Vítor Pereira para seguir buscando espaço no time titular do Flamengo. Já Gabigol segue em boa fase.

Contra o Nova Iguaçu, antes do UFC, João Gomes sequer foi relacionado, pois está em conversas para deixar o Flamengo. Em contrapartida, Marinho e Everton Cebolinha estiveram no Maracanã, e o ex-Benfica (POR), inclusive, contribuiu para o 5 a 0 com uma assistência para o gol de Fabrício Bruno. Gabigol, por sua vez, balançou as redes duas vezes.

Leo José

Ver comentários

  • UFC lixo da sociedade! Estimular a violência... Uma coisa puxa a outra, no fundo a midia só quer é faturar, com as lutas e as mortes as tragédias q acabam gerando nas ruas em geral. Ou até mesmo em casa qdo homens loucos esbofeteiam suas mulheres, ou até crianças... As lutas de boxes eram muito mais leves (chiques?), porém deixavam sequelas. Resolvidas essas questões com proteções q evitassem os efeitos colaterais, c o uso luvas protetoras... E pra quê inventarem o UFC? P extravasar as loucuras humanas do dias atuais? Ou p piorar ainda mais as doenças, ou os males? A MIDIA? Com certeza se enebris cada vez mai$$$!...

Notícias recentes

Destaque na Champions, zagueiro revela motivo de não ter dado certo no Flamengo: “Estava vivendo um sonho”

Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…

23/11/2024

Atacante retorna aos treinos e fica à disposição de Filipe Luís no Flamengo

Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…

23/11/2024

FIFA pretende pagar mais de R$ 100 milhões ao Flamengo por participação no Mundial de Clubes

Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…

23/11/2024

Flamengo define futuro de Léo Ortiz após interesse da Juventus, diz jornalista

Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…

23/11/2024

Flamengo terá 4 treinos antes de jogo contra o Fortaleza

Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…

23/11/2024

Clubes da Europa observam 3 jogadores do Flamengo

Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…

23/11/2024