Veja planejamento do Flamengo para jogo contra Palmeiras, pela Supercopa

Flamengo embarca para Brasília na tarde de sexta-feira (27) após último treinamento no Rio de Janeiro


A comissão técnica do Flamengo se reuniu com o departamento médico para definir o planejamento para a semana decisiva da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras. Com isso, alguns detalhes importantes ficaram acertados, como poupar os profissionais do confronto com o Bangu e a definição da ida a Brasília, local do embate com o Alviverde.

O Flamengo terá cinco sessões de treinamentos, todos no Rio de Janeiro: de segunda (23) a sexta-feira (27) – grupo folgou no domingo (22). As atividades serão comandadas por Vítor Pereira, que, inclusive, não estará à beira do gramado contra o Bangu, nesta terça-feira (24) – Mário Jorge assume o time de garotos.

Vítor Pereira, aliás, deve comandar todas as atividades da semana no turno da manhã, no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Na sexta-feira (27), o treinador português orienta o grupo em movimentação marcada para ocorrer a partir das 9h (horário de Brasília). Neste treino, o lusitano baterá o martelo quanto à equipe titular do Flamengo.


Após o almoço, ainda sem horário definido, o Flamengo embarca rumo a Brasília para o confronto com o Palmeiras. O desembarque do elenco está previsto para o final da tarde de sexta-feira (27). O grupo, assim, dormirá na capital federal, visando o embate com o time paulista.

Flamengo e Palmeiras entram em campo a partir das 16h30 (horário de Brasília) de sábado (28). O duelo será disputado no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal, pela Supercopa. A decisão ocorre em jogo único, ou seja, em caso de empate, o troféu será decidido nos pênaltis.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *