A comissão técnica do Flamengo se reuniu com o departamento médico para definir o planejamento para a semana decisiva da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras. Com isso, alguns detalhes importantes ficaram acertados, como poupar os profissionais do confronto com o Bangu e a definição da ida a Brasília, local do embate com o Alviverde.
O Flamengo terá cinco sessões de treinamentos, todos no Rio de Janeiro: de segunda (23) a sexta-feira (27) – grupo folgou no domingo (22). As atividades serão comandadas por Vítor Pereira, que, inclusive, não estará à beira do gramado contra o Bangu, nesta terça-feira (24) – Mário Jorge assume o time de garotos.
Vítor Pereira, aliás, deve comandar todas as atividades da semana no turno da manhã, no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Na sexta-feira (27), o treinador português orienta o grupo em movimentação marcada para ocorrer a partir das 9h (horário de Brasília). Neste treino, o lusitano baterá o martelo quanto à equipe titular do Flamengo.
Após o almoço, ainda sem horário definido, o Flamengo embarca rumo a Brasília para o confronto com o Palmeiras. O desembarque do elenco está previsto para o final da tarde de sexta-feira (27). O grupo, assim, dormirá na capital federal, visando o embate com o time paulista.
Flamengo e Palmeiras entram em campo a partir das 16h30 (horário de Brasília) de sábado (28). O duelo será disputado no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal, pela Supercopa. A decisão ocorre em jogo único, ou seja, em caso de empate, o troféu será decidido nos pênaltis.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…