Nesta quarta-feira (18), o Flamengo enfrenta o Madureira, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O duelo está marcado para as 19h (horário de Brasília), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica. Diante deste duelo, o Mais Querido não contará com Arturo Vidal. O meio campista apresentou desconforto muscular e, com isso, não embarcou com a delegação rubro-negra para o Espírito Santo.
Após a divulgação da lista de relacionados, o Flamengo informou o boletim médico do volante rubro-negro: “O atleta Vidal apresentou desconforto muscular e não foi relacionado para a partida contra o Madureira”, descreveu o Mais Querido, através de publicação nas redes sociais. Diante disso, Arturo seguiu no Rio de Janeiro para dar início ao tratamento da lesão.
Vale destacar que, diante do confronto com o Audax, Vidal entrou no segundo tempo da partida, no lugar do atacante Pedro. Além do volante, outro três atletas não aparecem na lista de relacionados: o goleiro Hugo Souza, o meio campista João Gomes e o lateral esquerdo Filipe Luís.
Sem Vidal, a delegação do Flamengo embarca na tarde desta terça-feira (17), para encarar o Madureira. O duelo entre o Mais Querido e o Tricolor Suburbano acontece na quarta (18), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. O duelo, válido pela segunda rodada do Carioca, terá exibição da BandSports, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Ver comentários
Tomara que seja uma estratégia para poupar jogadores que apresentam alto índice de desgaste, após as partidas.
Tomara que o sistema de treinamento do VP não seja o mesmo do Paulo Sousa, que "quebrou" meio time, no início do Brasileirão 2022.
Não vamos aqui, querer ensinar padre a rezar missa, mas temos 4 desfalques para o jogo de amanhã: Vítor Hugo, Léo Pereira, Filipe Luís e, agora, Vidal. Isto sem contar com a ausência de Rodrigo Caio, que já estava até treinando com a equipe.
Mais uma baixa, e o Braz vai ter que analisar a situação, com o DM e com o VP.
Claro que isto faz parte do processo, mas a análise da causa raiz não poderá faltar.