Após férias estendida, Arrascaeta se reapresenta ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Devido à disputa da Copa do Mundo, De Arrascaeta ganhou uma semana a mais de descanso


O elenco do Flamengo segue em trabalhos de pré-temporada no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Com o início do ano para o Rubro-Negro, alguns atletas que ainda estavam de férias começam a retornar para às atividades. Um deles é o meia Giorgian De Arrascaeta. O uruguaio estava cumprindo um recesso prolongado, em função da disputa da Copa do Mundo. Sendo assim, o craque esteve de volta nesta segunda-feira (02) ao Fla e já encontrou o novo técnico Vítor Pereira.

VEJA O MOMENTO DA CHEGADA DE ARRASCAETA

Arrascaeta retorna ao CT do Ninho do Urubu após férias estendida, devido à participação da Seleção Uruguaia na Copa do Mundo. Os demais atletas do elenco voltaram no dia 26 de dezembro. Na ocasião, os jogadores treinaram sob supervisão do preparador físico Mário Monteiro, do auxiliar Rui Quinta, além dos analistas Fábio Oliveira e Paulo Gomes. A comissão ficou responsável pelas atividades físicas, enquanto Vítor Pereira não tinha contrato com Corinthians encerrado, para poder assumir o comando do Fla.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Além de Arrascaeta, outro craque nascido no Uruguai que também volta ao Flamengo, nesta segunda-feira (02), trata-se de Varela. A dupla cumpriu um mês de férias. Ambos foram convocados para a maior competição entre seleções do planeta. Atuando com as cores da Celeste, os dois atletas estiveram entre o seleto grupo de jogadores do plantel uruguaio. Por mais que eliminado, o meia teve destaque, fazendo todos os gols da bicampeã mundial no torneio

Já com Vítor nas imediações rubro-negras, Arrascaeta foi conhecer o novo treinador, com que trabalhará durante os desafios de 2023. O técnico recém-contratado terá sete competições pela frente: Brasileirão, Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Libertadores, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil. A estreia de Vítor Pereira pelo Fla já tem data e hora marcada.

Com o recente anúncio feito pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), do novo calendário do Campeonato Carioca, o Flamengo terá a primeira partida do ano contra o Audax, dia 12 de janeiro, às 21h30 (hora de Brasília), no Maracanã. Três dias depois, o Fla volta à campo para encarar a Portuguesa, às 16h (Brasília), no mesmo local, também pelo Cariocão.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também