Andreas Pereira projeta Flamengo no Mundial de Clubes: “É diferente em decisão”

Compartilhe com os amigos

Andreas Pereira joga atualmente no Fulham, da Inglaterra


O Flamengo tem torcedores no mundo todo. Um deles está em Londres, na Inglaterra. Trata-se de Andreas Pereira, que passou pelo Rubro-Negro em 2021 e 2022. O meia do Fulham (ING) foi questionado sobre o Mundial de Clubes, competição que terá a estreia do Mengo na próxima terça-feira (07). O atleta acredita que o Fla tem chances de ser campeão e exaltou o poder do clube em finais.

Estou na torcida pelo Flamengo, falando com eles (jogadores) direto. Desejo toda a sorte e que eles tragam o Mundial para casa. Tem chance, são 11 contra 11, e a gente (o Fla) em decisão é diferente. O Mengão vai para cima sempre — disse Andreas Pereira, em entrevista aos canais ESPN. O jogador esteve em campo nesta sexta-feira (03), quando o Fulham empatou sem gols com o Chelsea (ING), fora de casa, pelo Campeonato Inglês.

VEJA A ENTREVISTA:

No título da Libertadores conquistado pelo Flamengo no ano passado, Andreas Pereira foi lembrado por David Luiz durante as comemorações. Ainda no estádio, em Guayaquil, o zagueiro ligou para o meia, dedicando o troféu ao amigo. O atleta participou da campanha da conquista, inclusive fez gol na primeira partida das oitavas de final, contra o Deportes Tolima (COL), duelo vencido por 1 a 0. O ex-rubro-negro chegou a se emocionar com a lembrança do defensor na festa realizada nos vestiários do Equador.

Andreas foi anunciado pelo Flamengo em agosto de 2021, emprestado pelo Manchester United (ING). No Rubro-Negro, vestiu a camisa em 53 oportunidades, com oito gols e três assistências. Com o fim do vínculo com o Mengão, o clube resolveu não efetuar a compra do meia. Assim, o Fulham teve caminho livre para contratar o jogador, e investiu cerca de 10 milhões de libras (R$ 64 milhões, na cotação da época).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sei pq insistem em falar com esse cara, deve ser amor, pq não entrevistam outros ex jogadores do Flamengo?! Entrevistam logo o entregador de paçoca, deve ser para o pessoal que têm raiva comentar, pior é que já apareceu uma nutelinha namorada do entregador nos comentários, “ain todo mundo erra” tá igual marmita de vagabundo, obrigado por nada Andréas entregador.

  • É diferente sim, vez por outra entrega a paçoca… vide Santo André CB 2004… Grêmio CB 1997 (tomou o empate a 5 min do fim), América do México CL 2008 (tomou 3 X 0 no Maracanã). É diferente sim… confia!

  • É bom jogador, ajudou muito ao Flamengo, mas infelizmente (como sempre) ficou marcado e foi crucificado após a falha contra o Palmeiras, na Libertadores de 2021. Mesmo abalado, continuou jogando em alto nível e nos ajudou bastante no caminho da conquista da América em 2022.
    Falhar todo mundo falha. Afinal, somos humanos e imperfeitos. No caso dele, a falha ocorreu num momento crucial de uma decisão de campeonato, o que a tornou mais visível, e mais traumatizante. O problema é que grande parte da “torcidinha nutella de sócio-torcedor de arena FIFA” tornou a falha “imperdoável” e ainda hj massacra o jogador, se esquecendo de que se trata de um ser humano como todos. Logo no ano seguinte ao da falha, ganhamos novamente a Libertadores e David Luiz, muito oportunamente, e justamente, homenageou Andreas e o incluiu na conquista. Coisa que a “torcidinha” não foi capaz de fazer, e até hoje está remoendo a tal “falha”, mesmo com Andreas já estando bem longe. Esse fato (a falha) agora só faz mal pra “torcidinha”. A VERDADEIRA Torcida do Flamengo, a Magnética, A Flamante, aquela que colocava 198.000 pessoas no Maracanã, não reclamava de nada e só incentivava, está só agradece ao atleta por seu esforço e dedicação ao Manto Sagrado, e lhe deseja muito sucesso na carreira. A nutellada furiosa que se roa, que tire as calças pela cabeça, e se consuma (e que se exploda) em odioszinhos, picuinhas e raivinhas. Fazer cantoria na arquibancada é fácil, quando se ganha o jogo.

    SRN ❤️🖤

Comentários não são permitidos.