AO VIVO | ‘Reforços’ para Recopa, renovação de Matheus Cunha e muito mais no “Notícias do Flamengo”

Compartilhe com os amigos

Programa vai ao ar às 10h (horário de Brasília), desta segunda-feira (27)


Nesta terça-feira (28), o Rubro-Negro tem mais uma decisão pela frente, dessa vez, pela Recopa Sul-Americana. Em jogo de volta, o Mais Querido recebe o Independiente del Valle (EQU), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Contando com o apoio da torcida, além de poder se sagrar campeão, o Mengo vai em busca de bater um novo recorde de público no estádio. O “Notícias do Flamengo” irá repercutir sobre esse assunto. O programa começa às 10h (horário de Brasília) desta segunda -feira (27).

ASSISTA AO VIVO:

Com a apresentação de Bruno Villafranca, o “Notícias do Flamengo” chega recheado de assuntos. Além de repercutir a quebra de recorde de público no Maracanã, o programa também irá mencionar o retrospecto positivo do Mengo contra o Del Valle. Até aqui, o Fla nunca perdeu para o time equatoriano, atuando no Rio de Janeiro.

Além disso, o programa também irá abordar os possíveis retornos de atletas para o jogo contra o Independiente del Valle. Gerson e Pedro devem ficar à disposição de Vítor Pereira. Um dos destaques do Flamengo na partida contra o Botafogo, no último sábado (25), Matheus Cunha e o Mais Querido avançam em conversas para renovação de contrato. O vínculo do goleiro com o Mengo vai até dezembro de 2023.

Como mencionado, o “Notícias do Fla” vai ao ar às 10h (horário de Brasília), desta segunda-feira (27). Além de todos os assuntos mencionados, o programa também irá falar do estudo que projeta grandes receitas no Maracanã, através de público mínimo em jogos no estádio.

Compartilhe com os amigos

Veja também