Com problemas físicos, Hugo Souza é vetado de Flamengo e Volta Redonda

Compartilhe com os amigos

A bola rola às 21h10 (horário de Brasília) para Flamengo e Madureira, pela oitava rodada do Cariocão


Em busca da liderança do Campeonato Carioca, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (15), contra o Volta Redonda. Para o duelo, Vítor Pereira não poderá contar com cinco atletas, entre as ausências está Hugo Souza. O goleiro foi poupado após relatar problemas físicos e não esteve na lista dos relacionados do português contendo para o confronto.

A ausência de Hugo Souza nos integrantes para o confronto de logo mais contra o Volta Redonda, se deve à condição física do defensor. O goleiro relatou dores no joelho e, com isso, o Departamento Médico do Flamengo vetou a presença do atleta. Com Hugo fora da relação, o Fla foi para o duelo com apenas dois representantes para defender o gol rubro-negro: Santos e Matheus Cunha. A informação é da jornalista Isabelle Costa.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A situação do goleiro não é nada que preocupe. O defensor foi poupado do confronto da oitava rodada do Campeonato Carioca apenas por precaução. Hugo ainda não realizou nenhuma partida pelo Flamengo na temporada. A última vez em campo com a camisa do Fla foi em 12 de novembro do ano passado. Na ocasião, o jovem arqueiro entrou no lugar de Diego Alves, que fazia o jogo de despedida com o Manto Sagrado, contra o Avaí, pelo Brasileirão 2022.

Sem Hugo, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (15) em busca da quinta vitória no Campeonato Carioca. Um triunfo devolve ao Rubro-Negro a liderança da competição. Para isso, o time de Vítor Pereira precisa superar o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira. A bola rola às 21h10 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo e com imagens do Coluna do Fla, via DaleApp. O jogo também tem exibição da Band, em canal aberto, e Bandsports, em TV fechada.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na moral tenho pena desse ex jogador.

  • esse jogadorzinho meia boca vive com problemas. ja passou da hora de vender

Comentários não são permitidos.